Endereços de envio para dropshipping

Olá a todos, desculpem a minha ignorância mais sou novo por aqui, criei minha loja recentemente e além de minhas mercadorias também vou colocar mercadorias de outros fornecedores sem q eu precise de tanto estoque(ou seja parte dos produtos será dropshipping). Como faço para configurar o cep de origem de cada fornecedor em minha loja para na hora de calcular o frete o valor sair correto para meu cliente.

Eder,

não querendo te assustar, mas já assustando: procurei no meu painel LI uma forma de personalizar faixas de CEPs ou como adicionar outros CEPs de origem e realmente não encontrei. E também não encontrei nenhum aplicativo de terceiros com esta funcionalidade.

Sinceramente, não sei se a LI realmente não tem esse recurso de vendas por dropshipping ou se não encontrei porque estou no plano free. Te recomendo dar uma olhada melhor no site da LI com relação aos recursos oferecidos nos planos PRO ou tentar falar com o pessoal do comercial a respeito.

Se encontrar alguma forma de fazer, por favor, nos informe aqui para futuras consultas.

Abs.

Que eu saiba LI não tem suporte para dropshipping.