Cadastro de mais de um endereço de remetente

Gostaria de saber se consigo cadastrar mais de um endereço de remetente, por exemplo tenho 3 fornecedores com estoques em estados diferentes, posso cadastrar todos eles? Tem algum APP que faça isso?

Olá, tudo bem?

Não. No momento, é possível configurar apenas 1 CEP de origem, não é possível configurar mais de um cep de origem diferente.

Olá, baseada nesse pergunta gostaria de saber como faço para configurar a loja para que a mercadoria saia de outro local (fornecedor) e vá para o cliente. Como faço isso no site para que o calculo do frete seja o mais correto?

Oi, tudo bem?

Nesse caso, quando você for configurar o meio de envio, você irá adicionar o cep de origem do fornecedor e não o seu. :smiley:

Olá Clara, não entendi. Pois no caso seriam alguns fornecedores diferentes além do de São Paulo. Exemplo: Uma mercadoria sai de São Carlos e vai para Curitiba. Outra sai de Osasco e vai para Porto Alegre. Como faz isso?

Não há como configurar mais de cep de origem. É possível configurar apenas 1 CEP de origem para o envio, tá bom?

Você pode tentar isso com algum aplicativo (Fretnet, MelhorEnvio ou MandaBem)
ou pode criar 3 formas de envio diferentes, abrangências de cep diferentes…

1 curtida

Olá Leonardo, já falei com a Fretnet, Melhor Emvio e não tem como. Meu problema não é a abrangência de CEPS é a saida da mercadoria que só prevê um local entende. Sei de lojas que estão fazendo isso, mas não sei como fazem. Já perguntei e não responderam. Minha esperança é que alguém que tenha consigo fazer isso me responda. Agradeço, se souber me diga por favor.

Bom não tá né Clara.

Bom dia!

A loja integrada já desenvolveu uma solução para isso? Estou com a mesma questão. Encontrei uma solução paliativa instalando dois aplicativos, melhor envio para o centro de distribuição em São Paulo e Correios para o centro de distribuição em Teresina. O problema agora é que aparece 4 opções de frete no site para o cliente (SEDEX e PAC: melhor envio que está vinculado ao contrato dos correios de São Paulo; SEDEX e PAC: aplicativo correios que está vinculado ao contrato dos correios de Teresina.). Tem alguma solução ou seria possível desenvolver algum plug-in que faça a leitura do CEP do cliente e com base nisso selecione a faixa de CEP que é atendida por cada respectivo contrato ?