Loja no Facebook não está funcionando

Boa tarde. Fui tentar integrar com minha loja com a minha página no Facebook e não está funcionando. Clico no botão editar e nada acontece. Como devo proceder?

2 curtidas

também estou com o mesmo problema, não sai dessa tela. O que fazer?

image

1 curtida

Comigo está acontecendo exatamente isso!

Comigo também mesmo coisa.

1 curtida

o que acontece quando é seleciona essa opção de “sim, já tenho uma fanpage no Fb”?

1 curtida

Na verdade não acontece absolutamente nada.
o sistema tenta acessar: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/facebook/instalar

No entanto permanece na mesma página.

No aguardo
Marcelo Lopes
iCuston

Você já tentou em uma aba anonima ou em outro navegador?

1 curtida

Bom dia Natalia
Já tentei pelo Google Chrome e pelo Firefox e nenhum dos dois navagedores funciona.

Aguardando novas orientações
Marcelo Lopes

A equipe de produto está analisando essa questão, estamos verificando se o FB mudou algum procedimento e por isso não está mais funcionando

1 curtida

Obrigado Natalia

Fico no aguardo de um posicionamento.

Marcelo Lopes
www.useicuston.com.br

Também fico no aguardo da solução. Em aba anônima aconteceu o mesmo.

Também fico no aguardo.

Gente, tudo bem!?

Vocês poderiam confirmar para mim se o Pixel de vocês está configurado para essa loja de vocês e não para uma segunda loja?

1 curtida

Natália, apesar do problema persistir (a página de configuração não avançar), acessei meu facebook e consegui ter a loja vinculada.
Muito obrigada

Veja se pode me ajudar.

Quero habilitar a opção shop no Instagram.
Na minha página do facebook estou com duas abas de loja, 1 do facebook (que está vazia), outra chamada “loja virtual” onde os produtos do meu site estão aparecendo.

image

Fui ao gerenciado de negócios do facebook para verificar o pixel. Eu já tenho um pixel no meu site, porém está pedindo outra coisa:

image
e não sei como adicionar essa informação na LI.

Existe outra forma de habilitar o instagram shop?

1 curtida

estou com o mesmo problema

Olá, também tenho uma loja já em funcionamento no instagram. Ela é alimentada no meu site através do woocommerce, que alimenta a minha loja no facebook. Ou seja, não preciso criar produtos no facebook, o proprio woocommerce já faz.

Gostaria de saber se eu migrar aqui para a loja integrada, também será assim. Eu criarei um produto aqui que vai alimentar o facebook que por sua vez, deixará o produto disponível em meu instagram.

Será assim mesmo?

Alguem por acasou sabe e pode me ajudar?

Desde já agradeço :slight_smile: