Boa tarde. Fui tentar integrar com minha loja com a minha página no Facebook e não está funcionando. Clico no botão editar e nada acontece. Como devo proceder?
também estou com o mesmo problema, não sai dessa tela. O que fazer?
Comigo está acontecendo exatamente isso!
Comigo também mesmo coisa.
o que acontece quando é seleciona essa opção de “sim, já tenho uma fanpage no Fb”?
Na verdade não acontece absolutamente nada.
o sistema tenta acessar: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/facebook/instalar
No entanto permanece na mesma página.
No aguardo
Marcelo Lopes
iCuston
Você já tentou em uma aba anonima ou em outro navegador?
Bom dia Natalia
Já tentei pelo Google Chrome e pelo Firefox e nenhum dos dois navagedores funciona.
Aguardando novas orientações
Marcelo Lopes
A equipe de produto está analisando essa questão, estamos verificando se o FB mudou algum procedimento e por isso não está mais funcionando
Obrigado Natalia
Fico no aguardo de um posicionamento.
Marcelo Lopes
www.useicuston.com.br
Também fico no aguardo da solução. Em aba anônima aconteceu o mesmo.
Também fico no aguardo.
Gente, tudo bem!?
Vocês poderiam confirmar para mim se o Pixel de vocês está configurado para essa loja de vocês e não para uma segunda loja?
Natália, apesar do problema persistir (a página de configuração não avançar), acessei meu facebook e consegui ter a loja vinculada.
Muito obrigada
Veja se pode me ajudar.
Quero habilitar a opção shop no Instagram.
Na minha página do facebook estou com duas abas de loja, 1 do facebook (que está vazia), outra chamada “loja virtual” onde os produtos do meu site estão aparecendo.
Fui ao gerenciado de negócios do facebook para verificar o pixel. Eu já tenho um pixel no meu site, porém está pedindo outra coisa:
- Instalar as tags de metadados necessárias para cada produto que você quer adicionar ao seu catálogo.
e não sei como adicionar essa informação na LI.
Existe outra forma de habilitar o instagram shop?
estou com o mesmo problema
Olá, também tenho uma loja já em funcionamento no instagram. Ela é alimentada no meu site através do woocommerce, que alimenta a minha loja no facebook. Ou seja, não preciso criar produtos no facebook, o proprio woocommerce já faz.
Gostaria de saber se eu migrar aqui para a loja integrada, também será assim. Eu criarei um produto aqui que vai alimentar o facebook que por sua vez, deixará o produto disponível em meu instagram.
Será assim mesmo?
Alguem por acasou sabe e pode me ajudar?
Desde já agradeço