Olá boa noite.Não estou conseguindo vincular a minha conta do facebook nas redes socias. Entrou o instagram, youtube e o pinterest agora o facebook nada preciso de uma ajuda quem souber resolver eu agradeço.Obrigado
Oi, tudo bem?
Você não está conseguindo colocar o ícone da rede social em sua loja?
Para isso, você deverá acessar o painel de sua loja e clicar em Engrenagem - Interações - Redes sociais.
E colocar o nome do seu perfil no campo indicado.
Oi Clara tudo bem?
Sim eu já fiz esse procedimento mais o facebook não está entrando.Por favor você pode verificar pra mim. Minha loja é www.adrianaribeiro.com.br
meu id do face é : https://www.facebook.com/atelieradrianaribeiro
Preciso que você verifica rápido isso pra mim Vou tirar ela do modo de manutenção hoje as 12:30 e ponho outra vez as 13:30 quero voltar rápido pro modo de manutenção porque falta algumas coisas pra finalizar ainda e não quero me queimar com os clientes com o site ainda em construção.Por favor vê se você consegue resolver nesse horário que falei. Obrigado
Eu coloquei em modo manutenção outra vez. Por favor me informe um horário que você vai mexer pra eu poder ativar ele outra vez. Mais me informa um horário certo que você vai mexer.Obrigado
Por favor, retire me modo de manutenção para que eu possa verificar.
acabei de tirar vou colocar em modo manutenção as 16:30 por favor vê se consegue verificar nesse tempo .Obrigado.
E m avisa se conseguiu, estou aqui no aguardo.
Verifiquei aqui.
Coloca apenas o nome de usuário do facebook no campo que se pede. No seu caso, você deverá colocar apenas atelieradrianaribeiro
Se mesmo assim, o problema persistir. Faz um teste desinstalando o tema da sua loja e realizando novamente o procedimento que te falei. Pode ser algum problema do tema que utiliza.