Domínio não funciona! :(

Oi gente! Alguém pode me ajudar? Comprei o domínio na Locaweb há mais tempo do que todos os prazos daqui e de lá e logo em seguida cadastrei na Loja Integrada.
No portal aparece como se estivesse tudo certo mas o site simplesmente não abre! Tentei em vários computadores, celulares e redes, aba anônima, tudo… não funciona. Alguém me ajuda please? Já falei com a Locaweb no atendimento e eles conferiram TUDO e mais um pouco e não está lá o erro.

Aparece:

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.casacogli.com .

  • [Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows](javascript:diagnoseErrors()).

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Obrigada

envie o print de como está configurado o domínio no painel da loja integrada.

Oi Leonardo!
Segue

Segunda tela:

Tem algum problema na propagação do seu domínio, que não está completa.

Sugiro entrar em contato com o pessoal da localweb e informar esse problema, do domínio não está propagado completamente.

Outra coisa que pode tentar fazer é: apagar a configuração de domínio no loja integrada, aguardar uns 15 minutos e configurar novamente, para ver se vai funcionar mesmo assim, meio propagado, meio nao propagado.

Link teste: https://dnschecker.org/#CNAME/www.casacogli.com

image

Obrigada Leonardo! Vou voltar com eles agora mesmo e se não der, tentar a tua segunda sugestão ali.
Fazendo a segunda, o prazo aumenta de novo dai pra mais 48h? :confused:

Esse prazo é para o pior caso, geralmente é feito em minutos, mas no pior caso, sim 48 horas…

Beleza! super obrigada! Já to chamando eles de novo

@Leonardo_Vicentini_F o IP da loja integrada é aquele que consta no passo a passo mesmo ne?
54.232.92.235

sim, mas a configuração mais importante é o CNAME, esse que faz o roteamento para o Loja integrada.

Eles continuam falando que lá ta tudo certo e que o problema é aqui :neutral_face:

image

sim, a configuração está certa mesmo, só nao está propagando corretamente, ou muito lentamente.

Pior que agora ele mandou aquele negócio com todos os V verdinhos até o final
Como eu posso resolver será? Tentei refazer aqui na loja integrada mas nada mudou ainda
image

como te disse o importante mesmo é o CNAME, é onde a magica acontece, se nem quiser colocar a entrada A, pouco vai fazer diferença.

Putz agora que vi. O print q ele me mandou entao q tava pesquisando a coisa errada?

sim, tem que ser a entrada CNAME e não a entrada A validada!

A entrada A faz somente um roteamento quando chamado seu dominio sem o www., para o www.dominio.com

Rodando!

Simmmmmmmmm! Achei uma santa na Locaweb que viu que tinha um treco duplicado e agora deletando deu certo! Obrigada super @Leonardo_Vicentini_F pela ajuda!

1 curtida