Loja integrada precisa de hospedagem?

Comecei recentemente a desenvolver o novo site da minha loja aqui na Integrada, e só tenho uma duvida em relação a hospedagem, hoje temos o meu domínio citypets.com.br e queria trazer para a loja integrada, mas não só isso, a nossa hospedagem do site é na Godaddy, que hoje comporta o nosso Magento, saímos do Magento em busca de uma plataforma melhor, então a questão é: Quando eu mudar o domínio da loja integrada para citypets.com.br nós precisamos pagar também a hospedagem ? Se sim, quanto custa e qual a velocidade ?

Não precisa´precisa pagar hospedagem na LI.

Então a velocidade das minhas paginas vão ser igualmente rápidas (mesmo com 100, 200, 600 produtos)? A minha preocupação é devida do nosso histórico infeliz com a magento e godaddy que nos entregava um site lento. Se puder me explicar de uma forma mais estendida eu agradeço. Atenciosamente, Pedro Henrique.

Pode me responder ? preciso saber disso para prosseguirmos para a contratação com a LI.

Vou te falar como lojista, em relação ao carregamento das fotos e páginas do site não tenho do que reclamar, tem me atendido muito bem.
Tanto no desktop quanto no mobile carregam rápido.
Quando as fotos são muito pesadas realmente fica lento.
Para resolver isso eu faço da seguinte forma, uso as fotos em PNG devido a ter a qualidade melhor e compacto as imagens usando um site na internet.
Mas se for em JPG não precisa fazer esse processo.

Entendi, mas em geral, não precisar de hospedagem não afetaria a minha velocidade né ?