Estou com uma dúvida referente a hospedagem e integração.
Esta incluso a hospedagem de dados/arquivos desde os planos iniciais ?
Possui também hospedagem dos e-mails ?
Na Loja Integrada tem como fazer a migração para o site offline (via integração Bling) ? ou seja ativar a loja só quando estiver tudo feito e configurado
Então, nós disponibilizamos o sub-domínio para os nossos lojistas de forma gratuita (nomedaloja.lojaintegrada.com.br), mas se quiser utilizar um domínio personalizado, você poderá comprar em um site especializado e realizar os apontamentos das entradas tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.
Nós não oferecemos o serviço de e-mails, nesse caso, se quiser utilizar essa ferramenta, você poderá comprar em site especializado ou até mesmo no hospedador de seu domínio.
O que você poderá fazer é colocar o seu site em modo de manutenção até que todas as configurações estejam feitas em sua loja.
Você tem alguma outra dúvida em que eu possa te ajudar?
E outra dúvida, atualmente eu tenho uma loja virtual ativa e quero migrar para vocês, eu posso deixar com o domínio .lojaintegrada e só depois de tudo configurada/cadastrado… ativar o domínio que ja está ativo ?
Isso já está incluso. Mas, se você preferir armazenar em um hospedador, você poderá adquirir e fazer os apontamentos para a sua loja em nossa plataforma.
@Gustavo1234 Sim, você pode configurar o seu domínio personalizado quando desejar.
Olá, eu tenho uma loja virtual o qual pagamos dois tipos de comissão.
1 - para nossos vendedores
2 - Para parceiros (com subsite dentro da loja com os produtos que determinamos)
Gostaria de saber se a loja integrada tem essas opções ?
Não. Infelizmente, não temos integração com essa funcionalidade ainda. Não é possível destinar a comissão para os vendedores e parceiros de forma nativa em nossa plataforma.
Claro! Vou repassar seu feedback para a nossa equipe técnica para que incluam essa funcionalidade em nossa plataforma. Mas, por enquanto, não tenho como te falar um prazo de quando essa funcionalidade estará disponível em nosso site. Tudo bem?