Bom dia, tudo bem? estou contratando um programador para fazer a minha loja e ele vai utilizar loja integrada, porém me passou que terá um custo de hospedagem de 400,00 por mês, a hospedagem da minha loja integrada é de vocês ou é feita por terceiros?
não faço ideia do que ele está cobrando que custe 400 por mês.
tudo que a loja precisa é hospedado na LI*
Os planos do LI são!
@FSTRALIOTI tudo bem com você?
Espero que sim.
Na Loja Integrada temos do Plano grátis ao PRO, que são os valores das mensalidades informados pelo @Leonardo_Vicentini_F , quanto a hospedagem do site, pela loja integrada você tem um domínio grátis, mas pode optar por criar um próprio, nesse caso será necessário hospedar seu site em empresas como RegistroBR, Locaweb, entre outros, e alguns são grátis e outros pagos, vale entrar em contato com os sites de hospedagem para validar o valor.
Qualquer dúvida estou por aqui, combinado
Oi Ana, tudo bem? obrigado pela resposta! eu entendi essa parte que tem todos os planos e os valores, porém o que querem me cobrar é a HOSPEDAGEM DO SITE e não o domínio, o domínio eu já possuo, o que estão querendo me cobrar é a HOSPEDAGEM DO SITE, um exemplo, como se eu fosse contratar a hostgator. Eu já tenho meu domínio no registro.br e é só apontar as dns para cá, porém querem me cobrar hospedagem e não o domínio.
se vc já tem o domínio, não precisa mais nada para ter o site, somente se cadastrar e escolher um plano.