Loja instagram - troca de domínio

Olá, eu fiz a loja no instagram com o subdomínio e só depois eu vi que não podia.
O status da loja está como “em análise”, mas isso já tem uns 15 dias e nao sai dessa análise. Ele nao recusa o domínio.
Fiz um domínio próprio e agora não consigo excluir o antigo que esta em verificação , para poder pedir a verificação desse novo domínio (que é próprio).
No Facebook busines eu pedi verificação mas ele sempre dá “não verificado”. tentei fazer a configuração HTML, mas não sei se está correta. Preciso de ajuda

Oi Tania, como vai?

Bem vinda à nossa comunidade! :slight_smile:

Como não tenho acesso ao seu painel do facebook business, recomendo verificar com o suporte deles como realizar essa mudança de domínio.

Se você não estiver conseguindo remover, como a imagem abaixo. Acredito que terá que aguardar finalizar a verificação deles, para em seguida conseguir remover e inserir o domínio próprio.

Após você conseguir, você deve seguir esses passos para verificar o seu domínio: Como verificar meu domínio no Facebook? | Ajuda Loja Integrada

2 curtidas

Oi Clara, eu fiz isso, coloquei o domínio novo (domínio próprio), mas continua dando “não verificado”. Aí pede pra fazer a configuração HTML. Eu fiz, mas não sei se está certo. Vc consegue ver pra mim na minha conta da loja integrada?
pq não aparece o botão verde no gerenciador pedindo pra verificar

Oi Tania,

Pode me enviar um print dessa tela?

A barra de rolagem não baixa e o botão verde não aparece

Tania, nesse caso, indico abrir um suporte com o facebook para te ajudar!