Não consigora colocar loja Instagram para funcionar

Quando entro na página de configuração de compras do Instagram só dá esta mensagem de verificar o domínio. Já mudei para o meu domínio no Instagram e continua só assim. Não consigo resolver. Meu domínio é cacauai.com.br e no Instagram só aparece o anterior cacauai.lojaintegrada.com.br

Olá @Reinan_Faria, tudo bem?

Você verificou a configuração realizada no Gerenciador de negócios, mas é importante verificar através do computador, conforme informado na imagem enviada.

Oi Clara. Tudo bem?

Fiz todo isso mas, continua com essa mensagem no meu Instagram.

Reinan, nesse caso você terá que abrir um suporte com o facebook.

Você precisa clicar em “receber e-mail” e checar as instruções.

Dei uma pesquisa e encontrei esse conteúdo, veja se bate com as instruções que eles irão te enviar!

Você conseguiu? Estou com o mesmo problema.

Boa tarde pessoal!
Estou com o mesmo problema, o Instagram pede para fazer a verificação do domínio.
Eu já fiz todas as configurações, fiz o catálogo, verifiquei o domínio e nada.
Já abri 4 chamados no Reclame aqui e um tal de Sebastian, deu a mesma resposta para todos eles, simplesmente copia e cola!
É um absurdo o descaso deles com a gente.
Não tem um lugar, um e-mail ou um telefone pra falar com eles.
Se alguém conseguir resolver, avisa aqui por favor!
Eu farei o mesmo

Olá lojistas,

Vocês adicionaram a meta tag e inseriram no código html na Loja Integrada?

1 curtida

não entendi nada, o facebook já reconheceu meu dominio.

Olá @amandaberaldo, tudo bem?

Então foi resolvido com eles? :raised_hands:

Bom dia Clara
Eu fiz a verificação do domínio por Dns, direto no site que comprei o domínio.
Sendo que quando pedi a sacolinha do Instagram, eu estava usando o domínio da Loja Integrada, aí, disseram que tinha que ser o domínio próprio.
Então configurei o domínio próprio, fiz a verificação por Dns novamente e a loja no Facebook está funcionando normalmente, mas o Instagram continua pedindo a verificação do domínio da Loja Integrada !
Será que poderia me ajudar por favor!?
Screenshot_20201112-143039|284x600

Vi um pessoal tento resposta do Suporte do Instagram/Face, informando que precisa coloca a conta como pessoal, aguardar alguns minutos e pois colocar como comercial novamente, dai vai poder colocar a info de domínio novamente para passar pelo processo corretamente.

Oi Leonardo bom dia!
Fiz esse procedimento no Instagram, mas nada aconteceu, continua pedindo a verificação do domínio.
Será que é no face?
Será que tenho que excluir a loja do Facebook e refazer todo o processo desde o início!?
Eu tento falar com o suporte, mas pra mim não aparece essa opção, no meu face deu algum bug, já tentei pelo PC e pelo celular infinitas vezes e não consigo falar!
Obrigada querido!

coloque sua conta como pessoal, e remova associação no Face Business.

Depois cadastre sua conta no face Business novamente e mude depois a mesma para comercial novamente.

Ah… Fiz tudo isso de novo, mas de nada adiantou.
Acho que a solução vai ser começar tudo de novo desde o Facebook, o chato é o trabalho que vai dar refazer todo o catálogo, pois estou fazendo manualmente, porque a exportação em massa deu vários erros que não consegui resolver.
Estou adicionando os produtos um a um.
Obrigada Leonardo!

Eu já tentei excluir a loja do facebook, refiz todo o catalogo e não deu certo.

Oi Amanda, boa noite!
Sério, essa era minha esperança
Só não exclui a loja, porque não achei a opção rsrs
Poxa, acho muito descaso deles, não nos dar nenhum suporte para resolver o problema.
Obrigada por avisar🌺

Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo e nada funcionou

Olá lojistas, tudo bem?

Vocês pegaram o código da meta tag que é gerado pelo facebook, e inseriram no html da loja de vocês?
Se não realizarem essa etapa, o domínio não será verificado.