Minha loja está fora do ar!
Até Quarta-feira estava tudo funcionando, de ontem pra hoje, simplesmente saiu do ar.
Dentro do Registro BR está apontando para o Cloudflare e dentro do Cloudflare esta apontando para o DNS recomendado pela Loja Integrada.
Estou com campanha ativa no FB/IG.
Preciso resolver o quanto antes…
clara
2
Oi Junior, bom dia!
Verificando pelo site who.is, não é identificado as entradas DNS, consegue verificar e enviar um print aqui para analisarmos juntos?
Acabei de atualizar as entradas DNS no Registro BR. Vai levar um tempo para propagar.
Ocorre que eu estava utilizando o Cloudflare, como uma camada adicional de segurança.
O Registro BR estava apontando para o CloudFlare e o CloudFlare estava apontando para o DNS da L.I.
Agora, estou sem o CloudFlare, tire que remover para adicionar o DNS direto no Registro BR.
clara
4
Certo, como já atualizou, basta aguarda o prazo da propagação.
Se encontrar alguma dificuldade após o prazo, me informe aqui! 
1 curtida
Clara,
Foi realizado ontem a alteração do DNS, mas o site continua fora do ar.
Poderia verificar, por favor?
Esta tudo certo com o dns.
Apague a configuracao no painel da loja integrada e configure novamente para reiniciar a validação
1 curtida
Obrigado. Vc é muito competente, generoso e solícito! Gratidão
1 curtida