Loja fora do ar ::URGENTE::

Minha loja está fora do ar!

Até Quarta-feira estava tudo funcionando, de ontem pra hoje, simplesmente saiu do ar.

Dentro do Registro BR está apontando para o Cloudflare e dentro do Cloudflare esta apontando para o DNS recomendado pela Loja Integrada.

Estou com campanha ativa no FB/IG.

Preciso resolver o quanto antes…

Oi Junior, bom dia!

Verificando pelo site who.is, não é identificado as entradas DNS, consegue verificar e enviar um print aqui para analisarmos juntos?

Acabei de atualizar as entradas DNS no Registro BR. Vai levar um tempo para propagar.

Ocorre que eu estava utilizando o Cloudflare, como uma camada adicional de segurança.

O Registro BR estava apontando para o CloudFlare e o CloudFlare estava apontando para o DNS da L.I.

Agora, estou sem o CloudFlare, tire que remover para adicionar o DNS direto no Registro BR.

Certo, como já atualizou, basta aguarda o prazo da propagação.

Se encontrar alguma dificuldade após o prazo, me informe aqui! :wink:

1 curtida

Clara,

Foi realizado ontem a alteração do DNS, mas o site continua fora do ar.

Poderia verificar, por favor?

Esta tudo certo com o dns.

Apague a configuracao no painel da loja integrada e configure novamente para reiniciar a validação

1 curtida

Agora está indo.

3 curtidas

Obrigado. Vc é muito competente, generoso e solícito! Gratidão

1 curtida