Loja Fora do Ar | falha de configuração no DNS

Mudei a hospedagem do meu domínio, saindo do registro BR para o UOL.

Hoje quando fui cadastrar um cupom e verificar se funcionava, percebi que minha loja estava fora do ar.

Alguém sabe se tem alguma relação, é coincidência ou o que posso fazer para resolver o problema?

O site é www.ahmares.com.bre

Precisa criar os registros dns ou não estão sendo propagados.

Bom dia, não entendi sua pergunta.

Meu domínio foi feito pela registro br, eu precisava criar um email para minha loja e achei interessante a proposta da UOL e lá informava que era necessário transferir a hospedagem do domínio para o Uol Host.

Segui os passos deles para a transferência porém recebi uma mensagem do registro br que houve divergência de informações para a transferência do domínio, e o site saiu do ar.

No painel da Loja Inegrada, recebi uma mensagem de que o site estava fora do ar na segunda e entrei em contato com o UOL e me informaram que poderia ser uma questão de DNS e IP, configurei o IP para o da loja integrada, mas o site continua fora do ar, porém a mensagem que antes era de erro no DNS agora simplesmente diz que o site não existe.

Qual é o problema???

Tenho uma promoção rolando e o site FORA DO AR!!!

A configuração marcada em amarelo está errada:

image

deveria ser:

www.ahmares.com.br CNAME www.ahmares.com.br.cdn.vtex.com

Leonardo, desculpe mesmo o incomodo e agradeço muito pela ajuda, mas somos leigos no assunto.

Tenho que entrar no Uol Host e alterar o DNS ou propagação, mas para quais dados devo colocar?

deve alterar para esses valores

Quando eu acesso o LINK aparece a página em anexo.

você perguntou quais dados deve colocar, estou te enviando o que deve colocar, agora como colocar, eu não sei, pq não conheço o painel da uol.

1 Curtida

Acho que consegui fazer a alteração, vamos ser se vai dar certo, parece que pode demorar até 24 horas para atualizar.

Torcendo os dedos aqui, muito obrigado.

site online!