Fiz os apontamentos, já faz mais de 5 dias e nenhuma atualização, site continua fora do ar.
Já fazem 3 dias e nenhuma resposta???..!!!
Bom dia!
Não achei nenhum problema de DNS, teria como enviar print de como está a configuração de domínio no painel do loja integrada?
Conf. DNS: OK
Olá. já configurei tudo direitinho na minha loja.
esperei dias e nada.
apaguei tudo e configurei de novo, tanto onde comprei o dominio (superdominios) quanto no painel da lojaintegrada. e nada.
“Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.”
meu domínio é personalizadosjp.com
Existe algum problema com seu domínio, o mesmo não está sendo gerenciado por nenhum Provedor de serviço de DNS.
obrigado pelo retorno. estou tentando resolver com o site onde comprei o dominio.
Sugestão, faça cadastro no cloudflare e passe os nameserver para eles registrarem.
Assim toda a administração será no cloud… muito mais simples e completo
Tente apagar e configura novamente o domínio.
Geralmente esse procedimento resolver esses tipo de problema.