Limite de Itens por Produto

Bom dia. Tudo bem Comunidade?
Eu tenho um ateliê de cestas e atendo localmente aqui em Florianópolis, eu quero saber uma coisa.
Eu consigo criar um produto onde a pessoa monte sua cesta de acordo com uma quantidade limitada de itens para escolher? Por exemplo: Cesta de 15 itens a pessoa terá uma variedade de 50 itens a disposição, mas só pode escolher 15. Consigo fazer isso?

1 curtida

Oi, tudo bem?

Nativamente, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá verificar a possibilidade de configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Certo. E eu desconsiderando a opção de usar programação. Você conseguiria me sugerir uma outra forma de fazer com as ferramentas nativas da loja integrada?

Te darei duas sugestões:

1- Você pode criar já o produto com a cesta montada. Sem que o cliente possa personalizar.

2- Você pode colocar uma caixa na página do checkout para que o cliente coloque os 15 itens que ele deseja na cesta.
Dê uma olhada no link e saiba mais

Vou estudar essas opções.
Obrigada!

1 curtida

Olá, bom dia!
Voce conseguiu fazer?
Abraços e obrigada
Vanessa