Limite de 101 Produtos no Carrinho

Boa noite prezados.

Atualmente trabalhamos como distribuidores e quando temos muita sorte alguns raros clientes entram em nossa loja e adicionam ao carrinho ou pelo menos tentam adicionar ao carrinho itens diversos que ultrapassam a quantidade de 100. Infelizmente segundo o suporte da loja integrada a quantidade padrão do sistema é 101 itens. Não entendo porque limitar a quantidade de itens já que contratamos um plano com cadastro de produtos ilimitados. Já tivemos problemas por conta disso.
Alguém além de nós acha que essa limitação tem sentido?
Abraço a todos
Atenciosamente
www.kapicases.com.br

1 curtida

@kapicases aonde exatamente é esta limitação?

Na minha loja funciona perfeitamente… inclusive já fiz venda de quantidades maiores.

Fazendo um teste, consegui inserir 90.000 itens de um mesmo produto, veja:

Boa noite Turbo Suplementos.

O erro acontece quando o cliente insere no carrinho mais de 100 produtos diferentes. Cito como exemplo um distribuidor de bijuterias que tem em sua linha de produtos 1000 itens diferentes e um cliente resolve compra 2 unidades de cada item, o cliente não conseguirá por conta desta limitação.
Entrei em contato com a Loja Integrada e o Marcio Santos respondeu meu chamado alegando que a LI tem programado esse limite de 101 produtos no carrinho.
Desnecessária essa limitação, no caso hipotético citado acima o cliente teria que realizar 10 compras para conseguir todos os produtos que deseja.
Atenciosamente
www.kapicases.com.br

Entendi. É, eu já não trabalho com isso. Mas também não entendo o porque dessa limitação que você mencionou e sou a favor de que isso seja alterado.

1 curtida

Passaram-se 5 anos e 3 dias e a @lojaintegrada nem ao menos deu alguma satisfação sobre esse gravíssimo erro

Algum posicionamento @lojaintegrada ?