Limite de 100 Itens no Carrinho de Compras

Boa noite pessoal.
Somos da www.kapicases.com.br empresa que comercializa capinha de celular no atacado e muitos outros acessórios também no atacado.
Pois bem, verificamos que quando nosso cliente coloca 100 itens diferentes no carrinho de compras a plataforma simplesmente não deixa ele inserir mais nenhum item, o que é um absurdo considerando que existem mais de 100 modelos de aparelhos no mercado e que se o cliente escolher por exemplo uma capinha e uma película de cada modelo, certamente ultrapassará os 100 itens.
Alguém mais sente essa necessidade, como resolveram?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Infelizmente em nossa plataforma há uma limitação de itens adicionados no carrinho, trata-se de uma limitação para que a página do Carrinho não fique sobrecarregada e o pedido seja finalizado normalmente, estamos estudando de aperfeiçoar esse mecanismo, mas por hora ainda não temos uma previsão, agradecemos pelo retorno e feedback quanto a essa questão. Estamos dando uma atenção especial e ficamos à disposição em ajudar no que for preciso!

Caros, bom dia
tenho uma solução que pode ajudar voces!
Sou desenvolvedor de sistemas, fiz uma solução pratica de catalogo de produtos para venda no atacado.
Uma maneira muito prática e rápida de seus clientes efetuarem as compras, conseguimos até mesmo colocar um valor diferenciado para os produtos.
Se desejarem uma demonstração sem compromisso, estou a disposição

Bom dia Cassio.

Temos interesse na solução.

Por gentileza, envie a demonstração para contato@kapicases.com.br

Amigo, tinha o mesmo problema que você. Foram muitas vendas perdidas até encontrar a solução prefeita. Contratei o serviço do Cássio para fazer um catálogo sincronizado com a lojaintegrada. Agora além de não travar é perder vendas, consegui praticidade para meus clientes comprar no Atacado. Os clientes gostaram é minhas vendas aumentaram :grinning:

Bom dia André.

Que bom que conseguiu resolver o problema e ainda aumentou as suas vendas. Temos a nossa loja virtual desde 2015 e utilizamos a LI desde de a criação dela.
No momento estamos buscando outras plataformas de e-commerce.
Te desejamos boa sorte e sucesso.