Institucional do site plano grátis

Bom dia. Estou iniciando agora no meu negócio e estoou com uma dúvida. Alguém poderia me informar se no plano grátis eu consigo preencher todo o INSTITUCIONAL ou somente o QUEM SOMOS? Grata.

1 curtida

Bom dia! Até onde eu sei não tem disparidade entre o plano grátis x pago, para preenchimento de informações.
As coisas que vão mudar são literalmente número de visitas, quantidade de produtos cadastrados, ferramentas, integrações e gateways de pagamento, entre outros.

Estranho, porque não consigo adicionar mais sobre o institucional da empresa. Se alguém souber ou tem algum tutorial, peço que me ajude. Grata!

Se a sua referência é esse bloco de texto, ele não é feito para descrever totalmente, apenas, um breve texto explicando sobre a sua loja, até mesmo porque ficaria desproporcional. Geralmente todos adicionam uma aba “Quem somos”, para mostrar a história e também passar mais credibilidade para o consumidor final.
image

1 curtida

Oi @Velas_Briller , como vai?

Compartilhe conosco mais detalhes do que deseja fazer. :smiley:

Minha recomendação é que crie uma página de conteúdo/página extra com informações “Sobre a loja” ou “Quem somos”.

Veja como criar: Como criar uma página de conteúdo na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Olá, já consegui. As vezes ficamos meio perdidos sem muito suporte, mas fui procurando e achei tudo o que precisava.
Segui a dica acima também e deu super certo.
Muito obrigada!!!

1 curtida

Sempre que tiver alguma dúvida, você pode consultar a nossa Central de Ajuda e compartilhar a sua dúvida aqui na Comunidade. :purple_heart: