Pessoal, meu site está com um problema que me parecia ser muito simples de se resolver. Mas está virando uma verdadeira novela. E o pior, estou num fogo cruzado que a LOJA INTEGRADA e a empresa de temas PLUGOO estão se esquivando do problema e uma empresa acusa a outra se ser a responsável pelo problema e nenhuma resolve.
Acontece que meu site (que está atualmente com um tema da Plugoo por indicação da Loja Integrada), possuía 2 H1 . Tanto na sua home como também nas páginas de produtos. O que é péssimo para SEO.
E um destes H1 era simplesmente um “X”
Bom, aí começa a confusão. Abri chamado nas duas empresas e uma acusa a outra. Por tanto insistir, um atendente da Plugoo me passou um código em Javascript para eu incluir no site. Ele resolveu em partes. Deixou as páginas dos produtos arrumada (eu acredito), passando a terem somente 1 H1.
Mas a home (que é a mais importante para SEO) está agora com 2 H1 … e pasmem > ambos em branco. Mesmo eu preenchendo a frase que era para aparecer neste H1 corretamente.
Eu visualizo isso com a extensão do chrome … a SEO META in 1 Click.
Abri novamente alguns chamados. Em ambas as empresas… que claro se esquivam e dizem que é a parceira que está errada. E ninguém resolve.
E agora chegando em casa, vejo uma resposta totalmente sem fundamento de um tal de Matheus da Loja Integrada… que até errou o domínio do meu site e disse nada com nada.
Gente, alguém aqui com experiência para me ajudar ?!?!?!?!
Posso passar o código do Java que me deram e detalhar um pouco melhor o que quiserem.
Meu domínio
Ah sim, em tempo… eu achei outros 2 sites também da loja integrada na internet… e ambos estão também com vários H1 em suas páginas.
Ai fico sem saber quem está com a razão… mas estou começando a desconfiar de duas, uma. Ou os temas duplicam os H1 por aí ou a loja integrada que não faz questão de ajudar…
Alguém aqui da Loja Integrada para ver meu problema e me dar um pouco mais de atenção ?! Pois até agora só decepção.
Obrigado
Fábio