Boa tarde, tudo bem?
Haveria a possibilidade de alterar o tempo máximo de resposta que a loja integrada permite de retorno das transportadoras? Fiz integração com a FRENET, paguei o plano pois tenho contrato nas transportadoras: JADLOG, TNT, Azul Cargo e Correios. Só que estou enfrentando o problema de muita das vezes aparecer as opções: Dropshipping e Separar Produto (Duas opções que não estão integradas a FRENET). Aproveitando o gancho, estou meio insatisfeito com o suporte da Loja Integrada, assinei o melhor plano oferecido pela plataforma, e mesmo assim o suporte é bem carente.
Oi @Dieguinho_Navarro , boa tarde.
Por aqui eu não consigo ter acesso a todos esses detalhes, mas vi aqui que já está com um chamado aberto com o nosso time de suporte sendo verificado pela área técnica. Desta forma, peço que continue o contato via chamado, além de deixarmos reportado esta questão no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.
Não obtive sucesso ainda os fretes estão cada vez mais fora do padrão
Oi Dieguinho,
Pedi uma atenção para equipe priorizar as verificações e retornar ao seu chamado.
Bom dia clara, tudo bem? Infelizmente não consegui resolver meu problema.
Oi @Dieguinho_Navarro , tudo bem?
Vi aqui que os chamados abertos com a equipe foram concluídos, caso ainda tenha ficado com alguma pendência/dúvida, você pode abrir novamente o chamado, ok?!
Me avise aqui se estiver tendo alguma outra dúvida.