Integração API XML

Olá boa tarde pessoal, eu revendo produtos de um distribuidor na qual eles tem um e-commerce própria B2B e disponibilizaram uma API de integração Via XML. É possível fazer este tipo de integração com a Loja Integrada ? Sendo que os dados transacionados serão apenas os de Produtos como: Cód. Produto, Descrição, Categoria, Marca, Preço e Estoque. Obrgado

Temos os ERPs Tiny e Bling integrados nativamente na plataforma.
Para outros ERPs, você deve enviar a documentação API da Loja Integrada https://lojaintegrada.docs.apiary.io/# para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.

Clara, obrigado por responder. Porém, a integração que me refiro não é com relação a ERP e sim integração de Produtos e Atualização de Estoque e está integração seria com relação a Loja Tray x Loja Integrada. Obrigado!

É possível gerenciar, sim, pelo sistema que você informou. Mas, para isso, é preciso realizar a integração via API. :smiley:

Olá @Storever , tudo bem?

Trabalhamos com esse tipo de serviço de espelhamento e integrações em geral em varias plataformas e ERPs.

Caso interesse conversarmos melhor, estou a disposição.

Anderson.