🚀 Dicas sobre MarketPlaces

É possível você integrar sua loja com os principais marketplaces disponíveis através da integração com a Anymarket, Plugg.to, All Integra e Conecta lá.

Através desses aplicativos, é possível gerenciar diversos marketplaces, como: Mercado Livre, Submarino, B2W, Walmart, Netshoes e etc.

A Loja Integrada não tem, ainda, integração direta com os Marketplaces, por isso temos a necessidade de integrar via API.

Com relação a cobrança, tem sim, um custo por cada integradora, mas esse valor é direto com eles, o ideal é que valide diretamente com cada um e ver o qual se adequa melhor a sua regra de negócio.

Todos são Parceiros LI, são confiáveis, por isso que passamos as indicações.

Temos esse artigo com alguns detalhes sobre os API’s:

ajuda.lojaintegrada.com.br

Aplicativos | Ajuda Loja Integrada

Encontre aqui a forma de configurar todos os aplicativos para explorar sua loja ao máximo.

Para quem já tem ou precisa de um ERP. Pode usar o Bling, Tiny ou MarketUP para configurar as integrações com os marketplaces diretamente nesses sistemas.

1 curtida

Opa! Marketup tem, mas nunca utilizei.

A integração Marketup x Loja Integrada eu não uso porque não gostei da forma que foi desenhada. Não me atende.

1 curtida

Opções de integrações que tem no Bling:

Boa tarde Ana tudo bem!

Sou novo por aqui e gostaria de saber qual o passo a passo que tenho que fazer para integrar meu site a alguns marketplaces? Essa integração já está inclusa no plano PRO1 ou é um valor adicional? Se for adicional, quanto seria esse valor? obrigado