Integração da Loja Virtual

Olá.
Existe alguma maneira de integrar o estoque da loja virtual com o sistema da loja física ?

Obrigado e Aguardo !

Olá @refrimaq, tudo bem?

Caso você tenha uma loja física e virtual você pode utilizar o mesmo estoque para ambas. É necessário apenas que tenha atenção quanto à gestão dos dois estoques para que não falte produtos e você acabe realizando vendas com estoque desfalcado.

Para isso, recomendamos que você utilize uma ferramenta de ERP, como o Bling! ou TinyERP, onde será possível realizar a integração do seu estoque de loja física com a virtual, fazendo com que as vendas sejam baixadas de ambos estoques e mantendo suas informações sempre atualizadas.

Caso tenha interesse, basta conferir os tutoriais da nossa central de ajuda:

Feito isso, não haverá qualquer necessidade de utilizar estoques diferentes para um mesmo negócio.

2 curtidas

Obrigado.
Vou passar para o responsável do sistema.

Outra coisa que acontece, se puder ajudar. Não coloquei nada para dar frete grátis, mas quando eu coloco uma compra com 1000 itens ( bucha plastica no caso ) ele dá opção de frete grátis, automaticamente. onde tiro isso ?

Grato !

Achei. Tinha colocado frete grátis acima de tal valor, para minha cidade !
Desculpe, tomei um susto !! rs

1 curtida

@refrimaq ah que bom que encontrou a configuração, qualquer coisa fale conosco, beleza?

Segue o tutorial para entender como configura o frete grátis: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/849363-como-configurar-frete-gratis-em-minha-loja

1 curtida

Olá. Aproveitando o espaço surgiu mais uma dúvida.

No cadastro de cliente, eu preciso aprovar todas as vezes ?
Exemplo, se a pessoa entra na loja pra comprar, ainda não tem cadastro, ele preenche, só que não vai email de confirmação pra ela mesma confirmar e continuar com a compra, eu que preciso entrar no painel em clientes e aprovar o mesmo ???
O que fazer, para aprovar automatico ?? Tem que ser plano pago para isso ?
Obrigado !

Quem puder ajudar, agradeço.

Desative a confirmação de cadastro!

1 curtida

não existe uma ferramenta gratuita para isso? Quem é Pró deveria ter.

Olá, Thais! tudo bem?

Não, as ferramentas são externas…

2 curtidas