Integração Loja Integrada com sistema Soluti

Boa tarde. Preciso integrar a Loja Integrada com o sistema da Soluti para controle dos pedidos de venda de certificados digitais. Alguém poderia me dar uma ideia de por onde devo começar?

Olá, tudo bem?

Temos os ERPs Tiny e Bling integrados nativamente na plataforma.
Para outros ERPs, você deve enviar a documentação API da Loja Integrada https://lojaintegrada.docs.apiary.io/# para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.

Olá boa tarde. Enviei o link para o programador e recebi a seguinte reposta:

“Boa tarde, Para que a integração seja realizada é necessário que seja informado o link referente ao sistema de vendas/ERP. Esse link deve seguir as especificações dos manuais que estão anexados. O link que foi enviado não se trata de um link para integração. Estamos à disposição.”

Como devo proceder?

Você irá integrar um ERP via API, é isso?

Se sim, essa funcionalidade só é disponível para os nossos planos PRO. Após assinar um de nossos planos PRO, você deverá abrir um chamado com o nosso suporte e solicitar a chave API pra que seja feita a integração.

Sim, pretendo integrar um sistema ERP via API.
Meu plano já é PRO como pode ver na imagem anexa do meu painel.

Nesse caso, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel para solicitar a chave API para configurar o ERP. Tudo bem?

Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .