Bom dia pessoal, gostaria que quem puder ajudar a tirar uma duvida, eu trabalho com um sistema de gestão que faz integração com o Loja Integrada, porém eu ainda sou bem leigo nessa questao de integração, e eu estou fechando uma proposta para o cliente, como funciona essa questão da integração, o meu sistema que envia o API ou é a loja Integrada ?
Outra pergunta, o Cliente tem que adquirir um dos Temas que é feito e cobrado no valor de R$ 399,00?
temos ajuda de alguém da Loja integrada para fazer esse trabalho ?
Olá tudo bom?
Para te ajudar esclarecendo sobre o assunto. Neste caso o seu sistema tem que trabalhar com a API da Loja Integrada, se caso ele já se integra, você precisa configurar no seu sistema la no cliente, lembrando que o cliente tem que ter sua loja na LI em qualquer um dos plano Pro para ter acesso as Chave API e Chave de Aplicação senão a integração não funcionará. O suporte a essa integração quem te fornece e a sua Software House e não a Loja integrada.
Basicamente se já tem tudo pronto, basta apenas criar a loja do cliente, contratar o plano Pro, gerar as chaves API e chave de aplicação de acordo com o requisito que o seu sistema pedir, realizar o procedimento de integração importação ou exportação dos produtos de acordo com seu sistema. Agora comprar um tema profissional é opcional, porem nada melhor do que um visual profissional não acha?
Tente integrar a sua Loja Integrada com o ERP Suite (https://www.erpsuite.com.br) tenho essa integração com eles.
Eles fazem a integração da API da Loja Integrada com a API deles.