Integração Bling com Loja Integrada - problemas ao sincronizar estoque

Utilizo o Bling com a loja integrada. Quando cadastro um produto no Bling e exporto multiloja, para a loja integrada, o mesmo entra automaticamente com a opção de Estoque - Gerenciar estoque deste produto? = Não. Manualmente, tenho que mudar essa opção para Sim. E dependendo do tipo de produto, colocar na opção “Quando o produto acabar em estoque?” para “tornar indisponível” ou “Mudar a disponibilidade para 10 dias úteis”.

Ocorre que percebi hoje que toda vez que o estoque muda no Bling e mando sincronizar estoque com a Loja Integrada, o sistema não mexe apenas no estoque, mas faz reset dessa opção também, me forçando a alterar tudo de novo.

Gostaria que me respondessem:

  1. Como posso configurar para que, automaticamente, ao cadastrar um produto, ele entre na Loja Integrada com a opção “Gerenciar estoque deste produto? = sim” e “Quando o produto acabar em estoque? - Mudar a disponibilidade para 10 dias úteis”. Assim, só precisaria mudar quando fosse a categoria que troca para “tornar indisponível”.

  2. Como configurar a loja para que, ao sincronizar estoque a partir do Bling, ele não desfaça tudo que marquei nessa opção do estoque.

1 curtida

Estou com a mesma duvida. Trabalho com duas integracao Bling e ERP e toda vez que atualizo o produto a configuração do gerenciamento de estoque se desfaz.

Alguem sabe como manter a configuração deseja nas atualizações dos produtos?

Quem muda isso é o bling, veja na integração.

Obrigado Leonardo… achei um conteudo que vc ja havia postado aqui e ja consegui configurar.

Vlw pela força

Estas opções ainda existem? Não estou encontrando…

Fica na parte de integrações.