Estou tentando integrar nota fiscal do pedido mas está dando erro de missing params. Já olhei a documentação e está tudo ok,
@EliasDev, conseguiu solucionar esse caso?
Estou passando pelo mesmo problema. Alguma luz para essa situação? Obrigado!
Não consegui e tentei entrar em contato. O pessoal da loja integrada não dá suporte nenhum,
Entendi!
É um passo importante dentro das integrações. Fiz como está na documentação e sempre recebo a mesma resposta.
Torcer para que possam responder o meu contato.
Caso eu consiga, compartilho contigo aqui.
De toda forma, obrigado!
Opa, se conseguir e puder me passar eu agradeço.
Leonardo,
Fiz exatamente igual.
Poderia compartilhar uma imagem dos Headers e Params (somente os valores que não comprometam a segurança do ambiente) para checagem?
De resto, estou exatamente com a mesma simulação.
Obrigado!
Leonardo!
Revisei todas os parâmetros e estão todos idênticos, porém ainda não tenho sucesso.
De toda forma, obrigado!
Pessoal, fazendo o uso de números para a série, funcionou.
O mais estranho é que, mesmo com os dados enviados da nota pela API, não consegui visualizar os dados da mesma pelo admin.
De toda forma, agradeço a todos pela força.
Pessoal !
No painel da Loja Integrada, lá no pedido do cliente, tem 2 ( dois ) campos de url, um para informar o link do PDF da nota fiscal e o outro o link do XML da nota fiscal, mas no método da API, só mostra parâmetro URL, onde este cai lá no campo link do PDF, então qual parâmetro seria para postar o link do XML ? Alguem poderia me ajudar nisto ? @Leonardo_Vicentini_F teria alguma solução ?
Abaixo a tela que mostra os dois campos:
Este realmente eu nao faço ideia de como fazer
Estranho eu achei as duas
Olá @Leonardo_Vicentini_F , eu estava olhando o manual antigo que foi descontinuado, agora que você me passou, fui procurar e vi aqui o novo manual e neste tem o atributo…
Muito obrigado meu amigo, valeu mesmo pela Ajuda !!!