Dúvida API Integração

Prezados,

Temos nosso sistema e precisamos que seja realizada a integração estoque e preço. Por onde tenho acesso a API de vocês? Preciso estar no plano pago para conseguir o acesso da API?

Fico no aguardo. Obrigado!

Olá Vagner,

Pra ter acesso a API é necessário ter assinado um de nossos planos pagos. Mas entre em contato com a nossa equipe para verificar a possibilidade de um período de teste: integrador@lojaintegrada.com.br , através desse canal a equipe responsável irá te auxiliar.

O tempo de resposta desse canal é de 48h, recomendo então enviar sua mensagem com todas as informações importantes.

Qualquer coisa estou aqui.

Obrigado Clara pelo seu apoio!

Olá Clara,

Gostaríamos de solicitar uma prioridade na liberação do período de teste na Loja Integrada. Já enviamos um e-mail anteriormente e já se passaram 48hs, porém até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Estamos ansiosos para testar a plataforma e avaliar se ela atende às nossas necessidades e expectativas. Dessa forma, pedimos encarecidamente que nos ajudem com a liberação do período de teste o mais breve possível.

Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos uma resposta.

Oi Vagner, vou solicitar atenção ao time ao chamado aberto!

Obrigado Clara! Segue meu e-mail utilizado para abrir o chamado vagner@tebel.com.br

Fico a sua disposição!

1 curtida