Na tentativa de instalar um tema adquirido o sistema me apresenta um alert com uma mensagem de erro. Segue anexo para identificar o ocorrido.
Além disso, já entrei em contato com a Alpha Theme cuja é a responsável pelo tema, porém eles me passaram a seguinte resposta, segue anexo:
Boa tarde, tudo bem?!
Você já abriu um chamado com o Integrando.se através do link help.integrando.se?
Fico no aguardo
Não. Como devo prosseguir?
Estou tentando abrir um chamado com a seguinte descrição:
Bloco de Citação
Na tentativa de instalar um tema no loja integrada ocorreu um erro. Segue a descrição do erro identificada na response da requisição:
{“error”: “ReadTimeoutError("HTTPSConnectionPool(host=‘api.integrando.se’, port=443): Read timed out. (read timeout=20)",) is not JSON serializable”}
Sendo assim o servidor retornou um erro 500
Porém o chamado não é criado
Fora isso segue as orientações da política de suporte deles: https://integrandose.zendesk.com/hc/pt-br/articles/223364728-Política-de-Suporte
Ou seja, é a loja integrada que tem que resolver minha situação
Consegui instalar o tema com sucesso!
Você conseguiu falar com eles?

