Erro para instalação do tema

Boa noite a todos!
Sei que aqui talvez não seja o lugar ideal pra expor a minha indignação.
Hoje dia 14/06/2019 (sexta feira) comprei através do painel da Loja Integrada o tema PRIMESHOP PRESENTES para o nosso site www.cestasfinasbrasil.com.br
Na hora da instalação deu ERRO. Tentei várias vezes e antes da instalação fiz tudo certinho como manda o figurino, ou seja, desinstalei todos os códigos CSS, HTML e ainda dei um tempo mais de 15 minutos (coisas desnecessárias) pra instalar esse tema.
Adiantou ter comprado esse tema hoje? Achando que iria fazer todas as alterações necessárias nesse final de semana e apresentar ERRO, paciência!
E uma outra coisa, suporte somente na segunda feira dia 17/06/2019. Na hora de vender é bom demais, agora depois que vendem a maioria dos lojistas não querem nem mais saber. Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, mas quando você compra qualquer produto por mais natural que você seja, quer ver funcionando, não é verdade? É por isso que muitos lojistas perdem os seus clientes e quando perdem, pra recuperar, é muito difícil, façam de tudo pra evitar ERROS.

Bom dia, tudo bem?!

Entendo o seu sentimento ! Pedimos desculpas por conta disso ! !

Você poderia realizar novamente a instalação do tema?

Fico no aguardo do seu retorno!

Natália bom dia!
É o seguinte: eu sou um consumidor (cliente) e deveria muito bem ser tratado como tal. Entrei em contato com o desenvolvedor do tema via whatsapp (11) 973452327 no mesmo dia que comprei para relatar o ERRO. Não sei quem foi essa pessoa que me atendeu, eu só sei que já havia comprado um tema com esse mesmo desenvolvedor e pedi para cancelar porque não gostei. Eu acho que com isso esse cidadão se aborreceu sabendo que era eu pela segunda vez entrando em contato com ele e também pela segunda vez comprando um outro tema diferente com ele, mas tudo bem. Eu sei que esse cidadão postou na comunidade que eu sou um sujeito mal intencionado porque sempre procurei fazer confusão alegando que iria procurar os meus direitos. O que ele disse não tiro suas razões, agora assim, toda ação tem uma reação. Na primeira vez que precisei do suporte dele via whatsapp quando comprei o tema pela primeira vez com esse desenvolvedor já fiquei muito chateado e irritado e não pretendo expor aqui o porquê. No sábado entrei em contato com ele novamente pra dizer que o erro pra instalação do tema persistia e ele me respondeu: "A QUESTÃO DO ERRO NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM A GENTE, SE QUISER, CANCELAMOS E ESTORNAMOS, CASO CONTRÁRIO, SÓ ESPERANDO ATÉ O SUPORTE DA INTEGRANDO.SE RESOLVER NA SEGUNDA. Isso maneira de dar uma resposta pro cliente? Com essa resposta terminei esquentando e disse várias coisas pra ele que não deveria e foi aí que ele cancelou o tema que comprei por conta própria, sem eu ter pedido para cancelar e depois ele ainda acrescentou: VOCÊ NÃO COMPRE NENHUM TEMA NOSSO, CASO CONTRÁRIO, SERÁ CANCELADO E ESTORNADO. Como eu disse: toda uma ação, gera uma reação. Disse várias coisas pra ele e depois me arrependi, fiquei muito chateado e raivoso, mas raiva em mim dar e passa. Diante de tudo que aqui eu estou expondo, não é por motivo algum que vocês me dêem razões. Clientes tem que ter muita paciência, eu sei muito bem o que é isso porque senão termina perdendo e quando perde, já era. Esse cidadão disse que eu comprei 7 temas e cancelei os 7. Não foram essas quantidades todas, mas assim, se os temas que comprei não deram certo pra nossa loja, eu sou obrigado a ficar? Tinha que pedir pra cancelar. Por favor, peço, não entre em detalhes com relação a esse cidadão porque é uma página virada, inclusive depois me desculpei com ele pelo o que eu disse mesmo estando certo. TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO. Desculpe qualquer coisa e obrigado!

OBS.: ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, DAQUI PRA FRENTE NÃO PRETENDO MAIS COMPRAR TEMAS PARA O NOSSO SITE, FICAREMOS COM O PADRÃO DA LOJA INTEGRADA E UMA OUTRA COISA TAMBÉM, TUDO QUE ESCREVI NÃO ESTOU E NEM QUERO ME FAZER DE VÍTIMA DIANTE DO ACONTECIDO.

Natália boa noite!
Eu passei essa sexta feira dia 21/06/2019 sem poder acessar o painel da Loja Integrada, todos os outros sites naveguei normalmente, menos da Loja Integrada. Por favor, você poderia me explicar o que tá acontecendo com o ERRO abaixo: