Indicação de Freelancer para Implantação de Loja Integrada do 0

Tenho uma agência de marketing e nós trabalhamos com implantação de Lojas na Loja integrada. Preciso de indicação de freelancers que tenham experiência na plataforma e sejam também designers para poder criar Lojas do 0 seguindo o nosso padrão de implantação.

1 curtida

Boa tarde,
O @Mauricio_Pereira tem bastante experiência e pode realizar esse trabalho super recomendado…

2 curtidas

Vou te mandar meu contato privado!

1 curtida

Tenho bastante experiência em implantação, podemos conversar?

1 curtida

Ajudo algumas empresas na transformação digital de Processos(BPM) e Negócios(Ecommerce), iniciei uma eugencia de mkt com este mesmo próposito, encapsulando outros serviços como trafego pago por exemplo.

Deu resultado, finalizamos o primeiro e já estamos indo para o segundo Projeto, aqui na LI
Aprendi muito com os doutos daqui da comunidade.

@Cavalini_Marketing fico a disposição para bater um papo e entender os desafios do projeto.

@Mauricio_Pereira, recomendo

1 curtida

Obrigado meu amigo pela confiança.

1 curtida

Boa tarde !!

Me chamo Julio César, sou de Belo Horizonte. Tenho um site de calçados infantis na LI. Trabalho apenas no online, não tenho loja física. Na realidade , meu site estava parado há muito tempo. Vendo online como forma de renda extra . Gostaria de colocar meu site para funcionar da forma que deveria. Fiz uma campanha de trafego pago há agum tempo , mas não obtive nenhuma venda. Acredito pelo fato do tema não chamar atenção e principalmente erros de configuração do site com relação ao google.
Vc trabalha com este tipo de serviço?

1 curtida

Olá @Jcrib boa tarde!, trabalho sim! vou te mandar meu contato por privado, assim podemos conversar melhor sobre o teu projeto!

Ok fico no aguardo do seu contato