Tenho uma agência de marketing e nós trabalhamos com implantação de Lojas na Loja integrada. Preciso de indicação de freelancers que tenham experiência na plataforma e sejam também designers para poder criar Lojas do 0 seguindo o nosso padrão de implantação.
Boa tarde,
O @Mauricio_Pereira tem bastante experiência e pode realizar esse trabalho super recomendado…
Vou te mandar meu contato privado!
Tenho bastante experiência em implantação, podemos conversar?
Ajudo algumas empresas na transformação digital de Processos(BPM) e Negócios(Ecommerce), iniciei uma eugencia de mkt com este mesmo próposito, encapsulando outros serviços como trafego pago por exemplo.
Deu resultado, finalizamos o primeiro e já estamos indo para o segundo Projeto, aqui na LI
Aprendi muito com os doutos daqui da comunidade.
@Cavalini_Marketing fico a disposição para bater um papo e entender os desafios do projeto.
@Mauricio_Pereira, recomendo
Obrigado meu amigo pela confiança.
Boa tarde !!
Me chamo Julio César, sou de Belo Horizonte. Tenho um site de calçados infantis na LI. Trabalho apenas no online, não tenho loja física. Na realidade , meu site estava parado há muito tempo. Vendo online como forma de renda extra . Gostaria de colocar meu site para funcionar da forma que deveria. Fiz uma campanha de trafego pago há agum tempo , mas não obtive nenhuma venda. Acredito pelo fato do tema não chamar atenção e principalmente erros de configuração do site com relação ao google.
Vc trabalha com este tipo de serviço?
Olá @Jcrib boa tarde!, trabalho sim! vou te mandar meu contato por privado, assim podemos conversar melhor sobre o teu projeto!
Ok fico no aguardo do seu contato