Parceiro Loja Integrada (Integração de Produto)

Bom dia, gostaria de saber como faço para contactar as empresas parceiras da loja integrada para integrar um fornecedor de produtos digitais junto a loja integrada?

@clara

3 curtidas

@O_Zara muito obrigado!

1 curtida

@jjpaulousa Você está a procura de um desenvolvedor ou indicar uma empresa para se tornar parceiro?

2 curtidas

Ele está a procura de uma empresa parceira da Loja Integrada que fazem uma integração específica de um sistema com a loja dele dentro da Loja Integrada!

1 curtida

@jjpaulousa , você já sabe qual o sistema que você deseja integrar? Compartilha aqui comigo todos os detalhes, que fica mais fácil para compartilhar com os parceiros e verificar se algum realiza esse tipo de serviço.

1 curtida

Bom dia, entao eu nao sei qual sistema eles utilizam, mas eles me enviaram os arquivos para integracao, disseram que e uma integracao bem simples, queria ver com algum parceiro oficial para saber se ha a possibilidade de integrar com a loja integrada

Olá, @jjpaulousa , entendi! Perguntei aos parceiros se algum deles realizam este tipo de serviço, caso façam, eu compartilho com você o nome da agência.

2 curtidas

obrigado @clara pela ajuda