Recomendam a agência Mentores Digital para criar o design da loja?

Olá, estou cogitando migrar minha loja pra LI, e estou em contato com a Mentores Digital para fazer o Design.
Gostaria de saber a opinião de vocês, recomendam? (orçamento tá dando R$3k)

1 curtida

Vou te chamar privado

1 curtida

@O_Zara, agradeço por você oferecer seus serviços, mas primeiro eu gostaria de saber opiniões dos colegas lojistas aqui da comunidade sobre a experiência/reputação da Mentores Digital.

1 curtida

Vou dar minha opinião… muito caro o serviço deles e sinceramente não compensa, você vai investir muito menos se comprar um tema e contratar os ajustes necessários do que mandar fazer um tema exclusivo para vc.
O próprio @O_Zara já criou um tema super bacana para os lojistas e com todas as ferramentas que estão empregadas atualmente.

Recomento trocar uma ideia com ele ou se preferir ver algum tema pronto que mais se assemelha ao seu negócio e adaptar ele a sua realidade fazendo ajustes nele, como eu disse, vc vai investir muito menos e ter um resultado igual.

2 curtidas

@Mauricio_Pereira, como foi sua experiência com a Mentores? Você já contratou e não gostou?

2 curtidas

Olá, um pouco do que eu disse acima amigo.
Vamos lá… aqui não é uma VTEX ou outra grande do mercado que não tem restrições pela própria estrutura da plataforma, com isso dito, acredito que ter um tema “exclusivo” seu, (coloquei entre aspas porque depois eles vendem o tema que criaram exclusivamente para vc por exemplo R$ 8.000,00 por muito menos, já que o esforço inicial já foi feito e agora é só replicar… não estou supondo é o que acontece… inclusive foi sugerido para mim), voltando… você precisa pesar muito bem se vale … porque como eu disse antes… os temas mais completos aqui da plataforma estão girando em torno de 300 e alguma coisa com todas as ferramentas tradicionais… foi o caso que citei do @O_Zara e depois de instalado o tema comprado… basta vc ver a sua necessidade de ajuste de algum estilo que deseja mudar ou alguma ferramenta adicional que queira incorporar a sua loja. E falando sobre ferramentas adicionais via código… num tema caro como desse tipo de agência não espere que terá funcionalidades que hoje a plataforma já na dispõe, ou seja, você vai pagar mais caro para ter algo que poderia ter bem mais em conta e com tudo o que precisa.
Sugestão… se vc tem o dinheiro para investir, invista no que realmente é relevante para seu negócio, o tema bonito… a loja bonita ajuda a vender… sobretudo em alguns segmentos… mas trazer gente para sua loja ( tráfego)… campanhas corretas nas mídias sociais… produto bem precificado e competitividade no frete fazem total diferença na venda…
Boa sorte amigo. Tmj

2 curtidas

Obrigado @Mauricio_Pereira, vou levar seu relato em consideração.

2 curtidas

Mais alguém foi cliente da Mentores Digitais ou conhece a sua reputação? Gostaria de saber mais opiniões, por favor!

1 curtida

É uma pena que não houveram outras pessoas aqui para compartilhar a opinião/experiência ou conhecimento sobre a reputação da Mentores Digital.

1 curtida