Incompatibilidade de Preço Merchant Center e Loja Integrada

Ola Pessoal!

Estou tentando resolver um problema de incompatibilize de preço no Google Shopping (Merchant Center) e loja Integrada.

Fiz a integração a um tempo via app nativo na loja integrada, funcionou perfeitamente bem durante 6 meses, porém agora não funciona mais.

Basicamente o Google sempre rastreia o preço errado na loja integrada, antes eu indicava para retornar com o preço do boleto ele rastreava o preço cheio, depois alterei para buscar o preço cheio e rastreia o preço do boleto. Loucura.

Já desinstalei e instalei, troquei os XML configuração do destaque de preço mas não resolve, esta sempre rastreamento os preços errados.

Gostaria muito da ajuda e uma atenção dos analista da Li nesse caso pois outras pessoas devem estar passando pelo mesmo problema e infelizmente o suporte do Chat é bem limitado então estou tentando resolver por aqui.

Conto com a ajuda de todos vcs da comunidade.

Abraços

Oi, tudo bem?

Você abriu um chamado com o nosso suporte via chat?

Me envia o print de como está configurado o preço na plataforma e como aparece no merchant.

Ola Clara.
Já abri o chamado, estão analisando meu caso.

Ah, maravilha! Vou entrar em contato com a equipe de suporte e informar sobre o seu caso, para que deem prioridade a essa questão.