Inclusão do Nome na Lista de Cliente da Frenet

Boa tarde, estou tentando cadastar a transportadora na frenet, porém não estou conseguindo.
Entrei em contato com a Frenet e a mesma me respondeu o seguinte email.

Boa Tarde!
Por favor, entre em contato com o Suporte Técnico da Loja Integrada e solicite a eles que incluam o seu nome na Lista de clientes da Loja Integrada Pro Max, pois o seu nome não consta aqui em nossa lista, por isso não está liberado a opção de transportadoras para você.

Assim que você solicita e estiver tudo certo, por favor me informe para que possamos atualizar aqui em nosso sistema e liberar o uso pra você.


Qualquer dúvida, estou a disposição!

Peço ajuda para resolver esse probleminha.

obrigado

Oi, tudo bem?

Você é assinante do nosso planos PRO Max? Me envia o print da página inicial do painel de sua loja.

Bom dia,
Após receber o email de vocês percebi que o meu plano não incluia as transportadoras, logo em seguinda eu mudei para o plano padrão. Cujo dar direito a integração das transportadoras. segue em anexo as fotos.
Peço por gentileza, qual o procedimento a ser feito posteriormente .
plano da frenet 1

Você é assinante de nosso plano grátis?
Dê uma olhada no link que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2258586-como-configurar-o-melhor-envio-na-minha-loja

Então o plano que eu uso da Loja Integrada não me permite a usar a plataforma da frenet?
É isso?

Tenho que mudar para o melhor envio?
Pois atualmente está ativado somente a frenet

Para configurar a Frenet basta seguir o tutorial que vou te enviar Frenet | Ajuda Loja Integrada

OK!
Essa configuração já foi feita,
hoje o que estou precisando cadastrar uma transportadora dentro da plataforma Frenet, pois ainda não consegui; a principio era por conta que o plano que estava sendo usando cujo não dava direito a integração de transportadoras na plataforma. Migramos para o plano padrão do valor de 50,00 onde este dar esse serviço conforme imagens enviada anteriormente. Agora estou precisando fazer essa integração de uma transportadora (JAMEF). Porém não estou conseguindo mesmo fazendo o passo a passo.
Obs. Já tenho a tabela enviada pela transportadora Jamef.
Login e Senha.