Cadastrar trabsportadora

Bom dia , estava cadastrando a transportadora escolhi uma que atende todos os estados , porém agora dica a pergunta como faço a tavela? Tenho que fazer cidade por cidade ? Sendo que minha transportadora me passou 5 tipos de valores e cada região ( cidade / estado ) tem um valor. A loja integrada tem opção de integração via API com transportadora? Só falta isso pra eu poder divulgar a loja.

Boa tarde,

Você só pode mandar uma tabela, então será preciso concatenar todas essas informações :frowning:

boa tarde, falei com a transportadora eles disseram que conseguem fazer integração com a LI. Estou aguardando o contato deles para verificar a possível integração.

Eles irão enviar uma planilha com os valores aplicados seguindo o modelo da LI?

Não sei ainda, mas eles falaram que tinha como fazer a integração, em um dos arquivos que eles me passaram para preencher o cliente ia usar a fretenet. Estou aguardando o contato ainda.

Outra alternativa é usar o MelhorEnvio ou Frenet, que fazem esta integração.

O melhor envio tem custos , pois o fretenet tem e como vamos fazer um teste de ecommerce não queremos investir muito, conforme for vendo que esta compensando ai vamos investindo e melhorando. Esse melhor envio ele pode cadastrar mais de uma transportadora igual a fretenet?

Bom dia vou verificar , a questão de produtos com risco de 5.1 vocês fazem entrega também? Pois trabalhamos com sacos de adubos, sementes e telas para estufa.

No aguardo

Grata

Boa tarde, natalia realmente a transportadora que estou vendo eles me passam uma chave de acesso, porem não consigo fazer a integração. como funciona sabe me informar?

Pois nossa empresa é de adubos , sementes e telas. Sendo 3 adubos com aquele risco 5.1 e é difícil achar transportadora que possa carregar esse tipo de material.

Fico no aguardo pois a transportadora que achamos me passou uma chave de acesso para que possamos fazer a integração. Fico no aguardo pois só falta essa questão para poder colocar o site no ar.

Grata

Qual é o nome da transportadora ? qual seria a chave que foi passada?

Boa tarde, a Transportadora é a Alfa, a chave contem 30 caracteres contendo letras e números. Ate entrei em contato com a Frenet pois vi que eles tem a alfa porem ela não é integrada no sistema deles para fazer isso manual eles me cobraram R$600,00. Fica um valor inviável no momento. Fico no aguardo. Se eu não precisasse atender nacional faria tranquilo a planilha conforme o modelo que vocês passaram. Porem vou atender nacional e minha questão é que não é qualquer transportadora que faz transporte de Adubos / telas e Mulching.

Não temos nenhuma chave para essa empresa. Além do que, as empresas de transporte não tem acesso a nossa API, não é possível integra-las