Tenho a integração com a loja integrada e um cliente me demandou a inativação de algumas categorias.
Olhei a documentação e não fi nenhum campo para isso, no painel vi que tem como inativar a categoria, porém fiz um get na API e mesmo assim categorias inativas não estavam retornando nenhum campo referente a isso.
Gostaria de saber se existe uma forma para realizarmos esse procedimento via API.
Olá, tudo bem?
Nesse caso, você inativou a categoria na API e não inativou na loja? É isso?
nao na verdade nao achei campo para inativar via api. Nem na documentação nem pegando as categorias via API também.
Queria saber se teria como pois isso esta gerando um desgaste em meu cliente, sabe me dizer se tem algum campo de ativo inativo ?
É possível realizar essa configuração, sim. Mas, não tenho como te afirmar como, pois depende de sistema para sistema. Mas, é possível configurar para realizar essa modificação.
Bom dia Clara. Você consegue confirmar se existe um atributo de status que a API reconheça, por exemplo, se eu enviar o status(ou qualquer outro atributo que seja para isso) vai inativar a categoria?
Se puder ver se consegue essa informação, basicamente preciso saber como inativar uma categoria via API, isso resolveria meu problema.
Muito obrigado.
Boa tarde Jefferson!
Você conseguiu encontrar uma forma de inativar categorias via API?
Estou passando pelo mesmo problema.
Muito obrigado.
Olá, voce conseguiu alguma solução p/ desativar a categoria?