Boa noite,
Não encontrei aqui na documentação como desativar uma Categoria ou Subcategoria
Alguém poderia me dar uma dica, por favor.
Boa noite,
Não encontrei aqui na documentação como desativar uma Categoria ou Subcategoria
Alguém poderia me dar uma dica, por favor.
Oi, tudo bem?
Para configurar categoria ou subcategoria por API você precisa entrar em contato com o desenvolvedor da API para tirar as suas dúvidas. Como trata-se de uma configuração externa, não tenho como te auxiliar, infelizmente.
@Clara.Medeiros neste caso, o desenvolvedor da API é a Loja Integrada https://lojaintegrada.docs.apiary.io/
Realmente consultando a documentação da Loja Integrada, para acesso a API, nao tem como ativar ou desativar uma categoria, porem essa mesma função está disponivel via painel de controle, o que torna a API inútil para isso.
Esse conjunto de API’S da Loja Integrada precisa ser revisto, para ter as mesmas funções que tem no painel de controle, se não o pessoal vai fazer robo para acesso ao painel de controle, já que nao tem acesso via API.
Concordo com o Leonardo_Vicentini_F
É um problema sério mesmo. Uma vez que os dados são inserido na LI, não é possível alterar quase nada por API. Nem produto, nem marca, nem imagens! É impossível desenvolver um integração eficiente sem esses recursos! E o pior é ouvir da LI que simplesmente não há qualquer suporte para o desenvolvedor ou a API.
Alguém descobriu como inativar uma categoria?
Estou precisando.
Obrigado!
Tambem estou com esse problema!
Aguem já tem a solução?