Excluir categorias

BOM DIA já tentei de tudo para excluir as categorias mas não exclui.
esta loja integrada é muito péssima imagina se tivesse pagando um plano muito desperdício.

Boa noite, tudo bem?!

Qual seria a categoria que você gostaria de excluir? Assim consigo verificar o que está acontecendo :slight_smile:

Abraços :hugs:

Bom dia Natalia
Gostaria de excluir todas para começar tudo novamente.

Estou com o mesmo problema. Ja exclui a categoria e marca, nao tenho mais nenhum produto cadastrado nelas, porem elas nao somem do site. (Loja Kustomshop.lojaintegrada.com.br) catrgorias/marcas Honda, Indian e Tryumph - escritas exatamente desta forma… as que estao todas escritas com letras maiúsculas devem permanecer!

Boa noite Natalia, estou criando o meu site e estou com o mesmo problema.

https://hipsteronlinestore.lojaintegrada.com.br/

exclui todos os produtos, e algumas marcas, e também exclui na lixeira, porém continuam aparecendo…

Bom dia.
excluir todas categorias.

1 curtida

A categoria Puma não pode ser removida pois está marcada como principal em um ou mais produtos

bom dia amigo, aparece a mensagem a cima quando tento excluir…

Bom dia, tudo bem?!

Existe algum produto vinculado a essa categoria na lixeira?

Fico no aguardo

Bom dia, tudo bem?!

Dei uma olhadinha aqui e encontrei o produto YRQ6KEX29 vinculado a categoria PUMA, por isso não está sendo possível excluir o produto :confused:

Também estou com dificuldade, mas eu consegui excluir a categoria, só que continua aparecendo no site https://farol-pet-store.lojaintegrada.com.br/anti-inflamtorio

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhadinha aqui e essa categoria não está mais aparecendo no site, correto? :wink:

Abraços :hugs:

estou com o mesmo problema, exclui a categoria e ela continua aparecendo

e nem consigo mais criar categorias novas

Boa noite.
nao consigo excluir uma categoria, alguem pode me ajudar?

Estou com o mesmo problema. Loja criativastore.net
Não consigo excluir as categorias Nossos Planner, Planner Vertical, Floral e Fotografo. Dá a informação que há produtos cadastrados nas tais categorias, mas já exclui todos. Inclusive baixei a planilha de produtos e nela essas categorias nem aparecem mais., mais não saem do site.
Pode me ajudar?

estou com o mesmo problema, nao consigo excluir e a categoria estaduplicada no meu menu!!