Importação de Imagens

Prezados, bom dia.
Estou avaliando a plataforma Loja Integrada, para migração de outra plataforma Nuvemshop, e gostaria de saber se há como importar as imagens dos produtos por Dropbox, Google Drive, ou outros.
Pois somente encontrei como informar a URL das imagens dos produtos na planilha, e limitado a 5 URLs (imagens), na planilha de importação.
Fico no aguardo.
Grato.

Olá Fabio, tudo bem?!

É possível sim importar as imagens dos produtos por esses locais que você falou, porém é preciso que a imagem esteja publica :slight_smile: Senão a plataforma não consegue capturar ela!

O pessoal usa bastante o https://imgur.com :slight_smile:

Fico a disposição para possíveis dúvidas!

Olá @nataliafs, tudo bem sim! :slight_smile:
Muito obrigado pelo retorno.
Perfeito! Ais imagens estarão como publicas. Mas onde farei esta importação? Pois não encontrei no ADM da loja teste, esta funcionalidade. Como disse, somente encontrei informando o URL na planilha de importação.
Antecipadamente agradeço o suporte.

Só da pela planilha mesmo de importação :slight_smile: