Importação de imagens imgur

Olá, pessoal. Vi aqui em alguns tópicos a recomendação em utilizar o https://imgur.com/ como forma de importar as imagens na planilha.

Após importação, estas imagens ficam em png ou jpg? Ou Ficam sempre ligadas ao site imgur?

Eu posso deletar minhas imagens do imgur após importação sem problemas para meus produtos?

Olá, tudo bem?

IMGUR é um site de hospedagem de imagens, então você irá fazer o upload das imagens e mantê-las hospedagens nesse site.

Após o upload, o serviço lhe oferecerá várias opções para compartilhar a imagem. A mais comum e útil é a Direct Link, onde você pode simplesmente copiar e colar o endereço em qualquer lugar.

Olá @Essencias_e_Cia, tudo joia?

Nesse caso após fazer a importação creio que as imagens são cadastradas novamente na plataforma, portanto não é necessário mantê-las no IMGUR. Quando migramos clientes de outras plataformas utilizamos o link da imagem original e mesmo após desativar a loja antiga as imagens já estão na Loja Integrada :muscle:

Abração

Obrigada, pela ajuda. Me restou uma dúvida… o título da imagem no imgur influencia no SEO? Ou apenas o título na imagem na LI? Hj minhas imagens n estão com bons títulos… mas queria saber se preciso mudar tudo lá na plataforma ou após inserir na LI apenas… obg

Olha, pelo que sei não vai influenciar. A Loja Integrada renomeia os arquivos quando faz a importação de qualquer imagem, então não importa o nome do arquivo por enquanto. :grin:

1 curtida