IMGUR é um site de hospedagem de imagens, então você irá fazer o upload das imagens e mantê-las hospedagens nesse site.
Após o upload, o serviço lhe oferecerá várias opções para compartilhar a imagem. A mais comum e útil é a Direct Link, onde você pode simplesmente copiar e colar o endereço em qualquer lugar.
Nesse caso após fazer a importação creio que as imagens são cadastradas novamente na plataforma, portanto não é necessário mantê-las no IMGUR. Quando migramos clientes de outras plataformas utilizamos o link da imagem original e mesmo após desativar a loja antiga as imagens já estão na Loja Integrada
Obrigada, pela ajuda. Me restou uma dúvida… o título da imagem no imgur influencia no SEO? Ou apenas o título na imagem na LI? Hj minhas imagens n estão com bons títulos… mas queria saber se preciso mudar tudo lá na plataforma ou após inserir na LI apenas… obg
Olha, pelo que sei não vai influenciar. A Loja Integrada renomeia os arquivos quando faz a importação de qualquer imagem, então não importa o nome do arquivo por enquanto.