Ja coloquei minhas imagens no site " ingur" conforme orientado no tutorial mas elas não aparecem no site.
gsotaria de saber qual dos tipos de link abaixo devo usar pois no tutorial não explica.
Ja tentei o link direto e não funciona.
Ja coloquei minhas imagens no site " ingur" conforme orientado no tutorial mas elas não aparecem no site.
gsotaria de saber qual dos tipos de link abaixo devo usar pois no tutorial não explica.
Ja tentei o link direto e não funciona.
Hey, tudo bem?
Pelo que verifiquei aqui na imagem que enviou, você utiliza código de programação, né isso?
Nesse caso, sugiro que contrate um técnico da área ou uma empresa especializada para te auxiliar.
Como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, nós não prestamos suporte. Tudo bem?
Olá Clara.
Não utilizo código de programação.
Segui o que tutorial falou ou seja hospedar as imagens no “imgur” e depois copiar e colar o link da imagem (URL) na no local apropriado na planilha de excel.
Não funciona. Antes de usar o imgr tentei fazer o mesmo com imagens no google fotos e também não funciona.
Você está tentando subir as imagens dos seus produtos por planilha?
Estou tentando fazer o upload em passa de meus produtos seguindo a orientação do seu tutorial que diz pera hospedar as imagens no serviço “imgur” e depois
colar o link da imagem na coluna AH da planilha de excel a ser importada.
Mesmo fazendo isso as imagens não aparecem no site.
Deve haver alguma dica que não explicaram no video tutorial.
Suas imagens estão em algum hospedador?
As imagens só sobem por planilha se tiverem em algum hospedador público. Tudo bem?
Estão no hospedador publico informado no video tutorial ou seja: https://imgur.com/
Pelo print que enviou só tem um link colocado. Você precisa copiar os links e inserir nas colunas de imagem.
Amigo, este sistema de hospedagem gratuito não vai funcionar da forma como você precisa, pelo que me lembro você hospedará as imagens e poderá abrir ao público, porém, serve para hospedar até 50 imagens e se você quiser que a imagem seja aberta ao público e terá que selecionar todas, em configurações para “NO HIDDEN” ou ativar o compartilhamento com todo mundo. Claramente quando você hospeda e consegue abrir as suas imagens, isto acontece porque você está logado na sua própria conta. Faça o teste com o link da imagem, usando uma conta deslogada, inserindo-as no html da página, as imagens para o código do site, não serão visualizados porque você não deu permissões sobre visualização, a comunidade. Se você vai subir acima de 50 imagens, é recomendável contratar um servidor de hospedagem para não perder vendas ou o sítio da Web (o seu) apontar falhas nas imagens, porque não consegue abrir. Este imGUR parece ser um dos piores que já vi, quando eu não queria pagar a hospedagem, sempre alguma imagem ficava fora do ar, deixando o site com erros diversos.
Entendi. Muito obrigado