Identificador Alise para reconhecer pagamento parcelado da Loja Integrada para o Bling

Olá, utilizo o ERP Bling e tenho ja configurado a Aliase MercadoPagoV1 para reconhecer a modalidade de pagamento quando feita a importação dos pedidos. Porém ofereço parcelamentos sem juros o que gera custos diferentes para nós por parcelas e por isso preciso reconhecer de forma automática quando o cliente faz a compra com parcelamento. Já entrei em contato com o Bling e a Loja Integrada mas nenhum dos dois soube me ajudar. Alguém já conseguiu resolver esse caso?

Bem não uso o Bling uso o Tiny, com o Tiny o próprio pessoal do sistema faz o mapeamento do código da forma de pagamento e te passa o código. Mas o que eu posso dizer é que nem sempre a LI passa tudo perfeitamente dividido, por exemplo compra por cartão pelo MercadoPago ela informa apenas compra com cartão Mercado Pago, nem sempre é repassado os detalhes como compra por cartão Mercado Pago em 3x sem juros.

Mesmo que seja divido, o repasse é feito dentro do prazo contratado (0, 14 ou 30 dias).
Valor do juros fica com o PS/MP.

Nem a loja integrada e nem o Bling me apresentam uma solução para isso, que ao meu ver para um ERP de controle de vendas e caixa deveria ser fundamental. Bom continuarei trocando manual as parcelas até alguém saber resolver.

Também não consegui encontrar uma solução para isso.
No meu caso é o PagSeguro, onde o parcelamento sem juros para o cliente gera uma taxa diferente para o lojista. Desta forma, se tiver só uma forma de pagamento para cartão, por exemplo, não conseguimos ter o valor correto no Bling a ser repassado pelo PagSeguro.

Migrei para o Pagseguro e continua a mesma coisa ainda. As vendas estão aumentando e o processo ficando manual…

Mas se oferecer parcelamento sem juros o valor que entra em caixa é diferente do valor da venda e como o caixa esta no bling a taxa precisa ser lançada.