HOSTINGER como configurar DNS corretamente?

OL´á! Tenho um subdominio de um dominio hospedado na Hostinger para apontar a minha loja integrada. Já fazem dois dias que segui as orientações e ainda não funciona.
podem ajudar?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verificamos aqui e a configuração do seu subdomínio está incorreta, por se tratar de um subdomínio, o mesmo não pode ter uma configuração de entrada TIPO A, remova essa entrada:

E realize o cadastro da entrada CNAME que aponta para o seguinte endereço:

loja.infinityprodutos.store.cdn.vtex.com

Dessa forma a sua loja estará totalmente acessível.

Abraços.

Obrigado mas coloco na entrada www. É isso?

Não coloque www, você só coloca ele quando for configurar um domínio, tratando-se de um subdomínio não pode conter esse www.

sim, eu sei. Estou perguntando se esse: [loja.infinityprodutos.store.cdn.vtex.com] é colocado na opção www?

Quanto tempo em média leva para propagar o novo DNS?

Sim, é acrescentado, o prazo para a propagação do domínio é de até 72 horas, mas geralmente o acesso pode retornar o quanto antes, é necessário aguardar.

Bom dia. Contratei o domínio pela Hostinger agora pouco. Deve contratar uma hospedagem também para poder configurar o apontamento DNS, correto?

Olá Narayan, aquí é Kirttan. Sim é necessário contratar a hospedagem também.

Olá. Comprei o meu domínio penasbrinc.com.br, no dia 22 de Agosto de 2020, no Hostinger e configurei ele na lojaintegrada no Sábado, 29 de Agosto de 2020, mas ainda consigo acessar o site pelo endereço www.penasbrinc.com.br.
Como vocês podem me ajudar?