Três dias e domínio (DNS) ainda não funcionou

Olá. Fazem Três dias que reconfigurei o CNAME do domínio, na hospedagem que estou tentando apontar a minha loja, mas até agora nada. Nuca vi uma plataforma demorar tanto tempo para propagar. Ou existe algo mais de errado?

@Infinity_Produtos Olá, tudo bem?

Provavelmente tem mais alguma coisa errada no apontamento segue link do manual da LI: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3654292-configurando-um-dominio-proprio, se mesmo assim precisar de ajuda estou a disposição.

Já li essa página antes de configurar, segui os passos, não funcionou. Outra pessoa me orientou que , como estou usando um subdominio , que não deveria mexes na entrada A e apenas no CNAME. Também segui a orientação e não funcionou. Poderia ser mais claro e específico para meu caso? Estou tentando apontar para o seguinte endereço : loja.infinityprodutos.store . Agora pode me dizer se devo ou não mexer na entrada A? E se sim, como faço isso: inserindo uma nova entrada A ou excluindo a entrada A que já existe na minha hospedagem que é hostinger? E como é um subdominio, devo colocar exatamente como? Agradeço se puder responder para esse caso específico.

Pode responder a minha resposta no fórum?