Tento retomar o pagamento da assinatura que foi interrompido por poucos dias, após solucionar a causa de uma momentânea recusa do débito pela administradora do cartão cadastrado.
Várias comunicações com o atendimento@appmake.store não são respondidas.
No telefone que localizei na internet, ninguém atende.
O site conduz ao meio de pagamento pelo Yapay, mas as tentativas de cadastro sempre retornam erro.
Ainda existe algum ser humano na AppMake ou hoje é apenas uma máquina que não programaram para ajudar a corrigir qualquer desvio do usuário ?
Bom dia, tudo bem?!
Poxa ! Infelizmente não sabemos te informar isso
a parceria entre a Loja Integrada e AppMake foi encerrada !
Boa tarde, Natália! Tudo bem, obrigado!
Que pena, por vocês não poderem ajudar com o AppMake… e que ótimo saber que a Loja Integrada atende os clientes com essa eficiência. É um alívio, pois pensei que o AppMake era da LojaIntegrada!
Se tiver alguma parceria similar agradeceria a indicação. Se não tiver, não precisa responder.
Muito obrigado pelo seu retorno!
Abraço,
Já que a parceria com a AppMake foi encerrado, seria ótima oportunidade para implantar algumas coisas que a AppMake oferecia, como poder gerar um pedido pela plataforma, recurso mais que básico e que a LI, de forma integrada, não oferece!
Olá Renato,
Estamos estudando esse projeto com muito carinho ! 
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Eu gosto bastante da Consultor Net porém não sei se possuem todos os aplicativos que eles ofereciam 
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Eu já trabalhei bastante com eles (Consultor Net) e recomendo, sempre fizeram ótimo trabalho.
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