[GRÁTIS] - Como gerar pedido de forma manual e outras funções

Obrigado Pedro pela ajuda com o lojista,

Sempre ajudando a comunidade :v:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

2 curtidas

Olá Santiago,

A idéia é ir criando facilidades nessa extensão e ir disponibilizando para todos os lojista de forma gratuita e nao deixe de dar seu feedback e propor novas soluções para a Appmake :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Renato,

Obrigado pelo feedback, qualquer sugestão que tiver conte pra gente :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Obrigada!! Mas já deu tudo certo e o Pedro também me auxiliou.
:smiley:

Adorei o app, super prático e está auxiliando muito.

Olá,

Nós que agradecemos :smile:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá tudo bem, não estou conseguindo instalar o gerador de pedido, fiz a Chaves para acesso à API porem diz que esta incorreto

Olá Thiago,

Você seguiu esse tutorial aqui para gerar uma chave válida de API?

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Precisa criar uma conta no site deles https://appmake.store/adm/criar-conta

Olá galera, deu tudo certo aqui com o app e o pedido que fiz, ótimo app, só tenho uma dúvida, o pedido não entrou no meu diário de bordo, isso é normal?

Estou tentando instalar aqui mas só está dando chave API inválida ! Oque devo fazer ?

Olá, cheguei neste tópico por meio do tópico em que falava de subir imagens em lote por meio do Appmake. Como realizar esta ação?

Olá Pessoal, tudo bem??

Eu já tinha o APP, só que troquei de pc e perdi as configurações.

Coloquei a chave para API e baixei a extensão. Mas não está aparecendo a guia no Painel do Loja. O que eu devo fazer?

obrigada!!

Olá pessoal! Não estou conseguindo… fala que a chave API está inválida… poderiam me ajudar? Obrigada!

Parece que o app não funciona mais. Alguém ainda utiliza?

Ainda funciona?
Fala que a chave da api esta invalida…

Olá Pedro, boa noite!
Meu plano é gratuito, com esse link consigo gerar a chave de Api para o plano gratuito?

Alguém encontrou alguma alternativa? A falta desta opção está tornando insustentável para mim trabalhar com a LI… Tenho uma boa parcela de um público que ou tem dificuldade com site, ou quer praticidade, chega no whats e quer pagar com pix e transferência… Tenho pedidos assim todos os dias. Como estão fazendo controle e gestão disso?
Soube que a API do Keler tem uma solução para isso, porém além de eu não ser programador trabalho com um Mac…

1 curtida

Também gostaria bastante de saber. Estou com exatamente a mesma dúvida, isso está bagunçando toda minha gestão e controle!

Uma pena que eles desativaram a loja.
Eu migrei aqui para a LI mas ja vou sair…
Onde já se viu não ter a opção de criar pedido manual e nao ter a opção de voce colocar o pix da sua empresa para receber direto na sua conta, lamentavel.
Ja estou buscado outra plataforma