Obrigado Pedro pela ajuda com o lojista,
Sempre ajudando a comunidade
Att Equipe Appmake
Olá Santiago,
A idéia é ir criando facilidades nessa extensão e ir disponibilizando para todos os lojista de forma gratuita e nao deixe de dar seu feedback e propor novas soluções para a Appmake
Att Equipe Appmake
Obrigada!! Mas já deu tudo certo e o Pedro também me auxiliou.
Adorei o app, super prático e está auxiliando muito.
Olá tudo bem, não estou conseguindo instalar o gerador de pedido, fiz a Chaves para acesso à API porem diz que esta incorreto
Precisa criar uma conta no site deles https://appmake.store/adm/criar-conta
Olá galera, deu tudo certo aqui com o app e o pedido que fiz, ótimo app, só tenho uma dúvida, o pedido não entrou no meu diário de bordo, isso é normal?
Estou tentando instalar aqui mas só está dando chave API inválida ! Oque devo fazer ?
Olá, cheguei neste tópico por meio do tópico em que falava de subir imagens em lote por meio do Appmake. Como realizar esta ação?
Olá Pessoal, tudo bem??
Eu já tinha o APP, só que troquei de pc e perdi as configurações.
Coloquei a chave para API e baixei a extensão. Mas não está aparecendo a guia no Painel do Loja. O que eu devo fazer?
obrigada!!
Olá pessoal! Não estou conseguindo… fala que a chave API está inválida… poderiam me ajudar? Obrigada!
Parece que o app não funciona mais. Alguém ainda utiliza?
Ainda funciona?
Fala que a chave da api esta invalida…
Olá Pedro, boa noite!
Meu plano é gratuito, com esse link consigo gerar a chave de Api para o plano gratuito?
Alguém encontrou alguma alternativa? A falta desta opção está tornando insustentável para mim trabalhar com a LI… Tenho uma boa parcela de um público que ou tem dificuldade com site, ou quer praticidade, chega no whats e quer pagar com pix e transferência… Tenho pedidos assim todos os dias. Como estão fazendo controle e gestão disso?
Soube que a API do Keler tem uma solução para isso, porém além de eu não ser programador trabalho com um Mac…
Também gostaria bastante de saber. Estou com exatamente a mesma dúvida, isso está bagunçando toda minha gestão e controle!
Uma pena que eles desativaram a loja.
Eu migrei aqui para a LI mas ja vou sair…
Onde já se viu não ter a opção de criar pedido manual e nao ter a opção de voce colocar o pix da sua empresa para receber direto na sua conta, lamentavel.
Ja estou buscado outra plataforma