Grade de quantidades fora de ordem

Estou criando minha loja, ainda na fase de cadastro de produtos. Criei uma grade “quantidade” e no momento da criação inseri duas opções “10 unidades” e “100 unidades”, usei essa grade em alguns produtos, mas depois senti a necessidade de incluir a opção “1 unidade” nessa mesma grade. Feito isso, mesmo depois de alterar a ordem, deixando em ordem crescente, 1, 10 e 100 unidades na configuração da grade, a opção 1 unidade aparece depois da opção 10 e 100, não está seguindo a ordem correta que seria 1, 10 e 100. Alguém tem alguma dica para eu arrumar isso?

Olá, tudo bem?

Aparece na ordem em que foi cadastrado. O que sugiro é que você exclua a grade e crie novamente colocando as unidades em ordem crescente.

Que eu saiba, é possível reorganizar os elementos da grade, basta deixar o cursor sobre a variação que aparece a caixa escrito “Ordenar variação”. Aí clica nela e bota na ordem que quiser:

Sério, é possível que o suporte desconheça tanto a própria ferramenta?
Faz sentido o suporte oficial mandar apagar toda a grade e revincular todos os produtos, sendo que tem o recurso nativo?

1 curtida

@RenatoRea, não esquece do pessoal do desenvolvimento não…

1 curtida

Aproveitando o conhecimento do amigo, e acertado a minha grade que estava fora de ordem de tamanho

1 curtida

Renato, muito obrigado! Eu já tinha tentado isso, mas acho que não tinha salvado… Eu refiz a organização e salvei e parece que deu certo.

1 curtida

Que bom que deu certo, em minha loja uso muitas grades, e estou sempre acrescentando novos tamanhos, se tivesse que apagar as grades a cada novo tamanho estaria perdido! rs