Grade de produto

Na variação de produtos existe uma sequência, que seria Tipo, Estilo, Adicional, porém, as grades estão sendo ordenadas por ordem alfabética, o que não torna essa ordem possível, é organizar as grades para a minha sequência ?

@clara pode verificar por favor ?

Olá @allaviation , boa tarde!

A plataforma ordena por ordem alfabética mesmo, mas vi que encontrou uma maneira de deixar do jeito que gostaria, colocando os números na frente, né?

1 curtida

Sim, coloquei numerado, apenas para testar, mas não é desta maneira que eu gostaria de deixar. Está meio que no improviso.

Entendi, realmente não é possível alterar a ordem. Mas estarei compartilhando internamente como uma sugestão de melhoria para a plataforma!

1 curtida

Tenho o mesmo problema que allaviation tentou resolver 10 meses atrás e parece que a LI ainda não encontrou uma solução. Como alterar a ordem das grades?

Desculpe aproveitar o momento, com um assunto também relacionado com Grade adicional no produto cadastrado.
Não sei como faço para adicionar uma segunda grade nos meus produtos cadastrados, que acabo de criar exemplo: criei um produto com uma grade de certo tipo mas agora quero adicionar mais uma.
Alguém poderia me orientar por favor?
Grato
Marcos

Oi Marcos :slight_smile:

Com os produtos já salvos não é possível incluir uma nova grade de variação, nesse caso será necessário cadastrar os produtos novamente.