Na variação de produtos existe uma sequência, que seria Tipo, Estilo, Adicional, porém, as grades estão sendo ordenadas por ordem alfabética, o que não torna essa ordem possível, é organizar as grades para a minha sequência ?
@clara pode verificar por favor ?
Olá @allaviation , boa tarde!
A plataforma ordena por ordem alfabética mesmo, mas vi que encontrou uma maneira de deixar do jeito que gostaria, colocando os números na frente, né?
Sim, coloquei numerado, apenas para testar, mas não é desta maneira que eu gostaria de deixar. Está meio que no improviso.
Entendi, realmente não é possível alterar a ordem. Mas estarei compartilhando internamente como uma sugestão de melhoria para a plataforma!
Tenho o mesmo problema que allaviation tentou resolver 10 meses atrás e parece que a LI ainda não encontrou uma solução. Como alterar a ordem das grades?
Desculpe aproveitar o momento, com um assunto também relacionado com Grade adicional no produto cadastrado.
Não sei como faço para adicionar uma segunda grade nos meus produtos cadastrados, que acabo de criar exemplo: criei um produto com uma grade de certo tipo mas agora quero adicionar mais uma.
Alguém poderia me orientar por favor?
Grato
Marcos
Oi Marcos
Com os produtos já salvos não é possível incluir uma nova grade de variação, nesse caso será necessário cadastrar os produtos novamente.