Alterar produto já cadastrado - grade

Como inserir grade em um produto já cadastrado. Cadastrei 50 produtos mas não me atentei a grade, agora tentei alterar e inserir grade e o campo está desabilitado.

1 curtida

Tambem passei por isso… Ate onde sei nao tem jeito de corrigir.

E a mesma coisa se vc errar ou quiser alterar de grade… Tambem nao e possivel. Tem que deletar o produto e cadastrar novamente. Agora pensa no transtorno se vc precisar alterar as especificacoes de mais de 100 produtos :-/

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Infelizmente não há como adicionar grades em um produto de tipo ‘‘Com variação ou Sem-variação’’ já criado. Estamos estudando de implementar uma correção que permita a edição e configuração de novas grades, assim que tivermos mais informações a respeito da mesma estaremos comunicando toda a base de lojistas a respeito da mesma.

Ficamos à disposição!

Olá! Realmente espero que essa implementação ocorra o quanto antes! Tenho mais de 300 produtos cadastrados e em breve precisarei modificar a variação. Já tenho dúvidas se escolhi a plataforma certa. Estudei muito pra escolher vocês mas no entanto a plataforma tem limitações incompatíveis com a realidade de uma loja virtual básica.

4 curtidas

A modificação foi realizada? Estou precisando.

1 curtida

Estou passando pelo mesmo problema e a única solução disponível é excluir os produtos ainda. Tenho centenas de produtos com erro de grade que já tinham vendas cadastradas, então não é possível alterar a grade e não é possível excluir o produto, é mais fácil excluir a loja inteira e começar em outra plataforma menos engessada.

2 curtidas

Alguma novidade dessa implementação ?

1 curtida

Olá, Chicao! Alguma novidade? Precisamos muito modificar grades, e principalmente acrescentar novas grades a produtos já cadastrados. Grato!

Deveria ter ficado na tray pagando 3 vezes mais do que vir pra essa plataforma ridícula…problemas que tem até 6 anos e nunca resolveram. Péssimo o time dessa plataforma, totalmente amadora.

1 curtida