É possível reordenar as GRADES ou teria que apagar, inclusive os valores e criar novamente na ordem que se deseja? Existe um tutorial que ensine a configurar a Loja, produtos etc? Obrigado
Sim, é possível reordenar!
Não sei se existe tutorial especificamente para isso, mas consegui configurar cada uma das funções da Loja Integrada sem problemas.
Olá Eduardo,
Como Turbo falou é possível sim reorganizar.
Como esta é um modalidade nova, a loja só possui suporte, informativos e vídeos da plataforma antiga.
Em breve verei se consigo fazer alguns tutoriais
Sim, é possivel reordenar.
Va em PRODUTOS > GRADE > logo abaixo na grade que deseja reoordenar, clique no botao EDITAR ao lado direito da grade. Entao vc podera clicar no botao ORDENAR VARIACAO ao lado de cada nome das variacoes.
Bom dia pessoal,
Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Estou aproveitando esse tópico para não ter que abrir outro.
Construí a página da minha loja virtual e cadastrei vários produtos. Agora em alguns deles gostaria de usar a grade para a escolha dos tamanhos, mas quando tento editar o campo “produto com variação” o botão não está habilitado. Como devo proceder para fazer essa edição em alguns produtos?
Obrigado.
Alguém sabe algum script para mudar as grades de caixas clicáveis para lista suspensa?
Necessito Ordenar a sequencia de grade criadas (novas) e não a variação de uma grade. Como fazer?
Estamos em 2020 e não conseguiram resolver isso, não é possível ordenar a sequência das grades criadas.
Galera. Por um tempo quebrei a cabeça com esse mesmo problema.
Trabalho com parafusos, e o normal é sempre escolher primeiro o Diâmetro, depois o Comprimento do parafuso. Porém, na loja virtual as grades aparecem na ordem alfabética. Pesquisei muito e vi que pelas vias normais não tinha como fazer. Então eu fiz uma certa gambiarra funcional. Simplesmente o que eu fiz foi acrescentar um “espaço”, utilizando um código, basta segurar a tecla Alt, e os números nessa sequencia 0, 1, 6, 0, e soltar a tecla Alt. Vai aparecer um espaço em branco que é diferente do espaço comum. Adicionando esse espaço em branco antes da grade “Comprimento”, eu consegui fazer com que o comprimento ficasse abaixo do diâmetro na hora do cliente selecionar o produto.
consegui resolver amigo. postei a resolução acima.
postei a resolução, de uma olhada amigo